a fazer esta MOD é logo como deve ser, mets logo consola central do RESTYLING.... o XZONE esta certíssimo...
A mod, para ser bem feita, deveria ser de um carro acidentado ou para peças, assim tinhas a certeza que peça tens de trocar e onde ela esta....
Quanto a ligação na centralina, isso sera o menos.... o importante é teres as peças todas e saber que tens muito que desmontar...
Desmontar é comigo lol
Agora a sério, desmontar seja o que for no carro, já fiz tantas vezes que até noto que de cada vez estou mais rápido e já é quase instintivo
Sim já estou a seguir os conselhos do XZONE!
Já tenho todo o material em vista e penso que consigo encontrar quase tudo!
Estou apenas a juntar contactos e peças!
Vou aproveitar e vou colocar o tablier preto do S3 também!
No que toca a esta MOD, vou tratar primeiro do interior:
- Mudar sofagem, mais cablagem, consola central, e consola do travão de mão!
A parte mais complicada será as ligações eléctricas!
Apesar de ir já colocar a cablagem do restyling, tenho na mesma que mater o meu botão de 4 piscas, isso é fácil!
Mudar o conector do botão de desembaciar para o poder ligar ao modulo do AC correcto?
Não sei se estou a dizer asneira, mas este novo modulo já vem com a ventoinha e o sensor de temperatura no próprio sistema?
-----------
Zona do motor, tenho que mudar o radiador da frente para AC
Mudar de uma ventoinha para duas;
E depois preciso do pinout da ECU para saber o que sai de lá e para onde!
Sei que tem que sair as seguintes ligações:
- Compressor;
- Ventoinha do AC;
- Sensores de pressão alta e baixa nas tubagens;
Depois penso que os mesmo passam pela caixa de relé rectangular correcto?
E ainda na bateria tem mais uma ligação, porque existe um fusivel que é do AC lá!
Mas para já é mesmo apenas no interior!
Este fim de semana vou à sucata buscar a sofagem/AC e provavelmente a cablagem!
O modulo se calhar se não for caro vou comprar já com os botões de aquecimento dos bancos, para mais tarde quem sabe fazer isso também!