Fabiogsi 10 Fev 2011 #155 Obrigado Micas mas já tenho um aleron "reservado" pra mim, só falta dar a morada pra mandar vir além disso não consigo gostar desse da abt cumps
Obrigado Micas mas já tenho um aleron "reservado" pra mim, só falta dar a morada pra mandar vir além disso não consigo gostar desse da abt cumps
Gkx 1 Mar 2011 #158 como eu disse e volto a dizer as jantes nessa cor ficaram simplesmente brutais =) olha a matricula pah...boas fotos
como eu disse e volto a dizer as jantes nessa cor ficaram simplesmente brutais =) olha a matricula pah...boas fotos
koolboy 1 Mar 2011 #160 Eu se tivesse um carro desta cor é que carregava de bling Agora a serio boas fotos
Fabiogsi 1 Mar 2011 #161 obrigado pessoal.. Koolboy... o bling que falas.. virá e bruto e unico pró verão até lá vai andar com estas assim... cump´s
obrigado pessoal.. Koolboy... o bling que falas.. virá e bruto e unico pró verão até lá vai andar com estas assim... cump´s
urbanrider 1 Mar 2011 #162 gostei das fotos. essa traseira ficou muito bem. parece me que talvez te venha a imitar.
urbanrider 1 Mar 2011 #164 Fabiogsi disse: vais ter de pagar direitos de autor Clique para expandir... pois parece que sim. ficou mesmo fixe. parece de origem
Fabiogsi disse: vais ter de pagar direitos de autor Clique para expandir... pois parece que sim. ficou mesmo fixe. parece de origem
Diamonds 1 Mar 2011 #165 Esse xokes de traz está mesmo fixe, com aquele promenor... Tens um excelente A3