[A3 8L] Audi A3 8l TDI Reconstrução

Compensa restaurar assim um carro?

sim compenssa aquerdita ! so de consserto tenho prai 650€ sem a pintura mas o preço do carro nao chega perto de 2500€

- - - - - - - - - -

na pintura eu compro o material todo e depois so o levo a um conhecido a pintar na estufa porque despolir e arranjar a chapa fasso tudo em casa so pintar mesmo e que vai a estufa ! se gastar 300€ na pintura ja e muito !
 
Se precisares de ajuda com o projecto apita sou mesmo teu vizinho :D assim ja vez a minha máquina :oops: e dou te uma maozinha
 
650€ em material, mas já com airbags e peças associadas a eles?

so rebentou o airbag do banco do condutor ... por isso vou desactivar esse! e o do passageiro ja que estes carros teem muito o vicio de acender a luz por causa das fichas debaixo do banco !

- - - - - - - - - -

Se precisares de ajuda com o projecto apita sou mesmo teu vizinho :D assim ja vez a minha máquina :oops: e dou te uma maozinha

obrigado alguma coisa eu apito ! por agora ando com o clio de 93 so para nao andar a pe :lol: a que confinar ai uma (cafezada) ! :beer:

- - - - - - - - - -

Um projeto a acompanhar :D

ainda vai ser um bom caminho ! e que agora tou desempregado ! haver como vai correr mas ate março tem de tar na estrada para ir a inspeçao ! ja ta parado desde maio :|
 
mais algumas nuvidades :

jante acabadinha de chegar de braga :S por agora vao ser estas ja que nem suplente tinha ! mas tarde virao outras em 17 ou 18 ! se a audi deixar claro !
sp99.jpg


óptica restaurada e pintada de preto brilhante !
vabr.jpg


alguem tem o miolo de uma optica direita que nao lhe de uso ? presiso para aqui ja que a minha partiu o que segura o olho de boi !
8b3g.jpg


guardalamas novo (ainda nao ta no sitio porque tenho de contar chapa para depois a optica caber)
t06c.jpg


bomba secundaria de embraiagem :
dqmx.jpg


veio tambem vialete e ponteira que ja tao no sitio , 2 pneus "novos" (rolaram 2000km) vieram do luxemburgo ca e sairam do carro foi de um e36 325i coupe que tive !

fica a faltar :
Reforço da frente
Reforço traseiro
charriot
braço esquerdo
eixo traseiro
e revisao completa ao motor com oleos todos !

ha e claro chapeiro ! e depois pintura ! mas vai ser mais tarde a pintura ao pintar aproveito e pinto'o todo !

- - - - - - - - - -

ha e mais uns avanços no parachoques traseiro :
993z.jpg


994e.jpg


brmh.jpg
 
aproveita e une o choques ao spoiler.. ;)
sim e o que vou aproveitar e fazer :p

- - - - - - - - - -

Não gosto de ver assim. Acho k é preferível deixar estar como esta e apenas pintar a cor do carro...:)

no meu caso vou ter de fazer senao o choques fica com defeito ! e levar ao sitio e complicado ! eu nao meti massa nem nada e viram a carrada que ja tinha :( apanas aproveitei o que tinha e conpos o maximo que deu ! mas o spoiler ta um bocado para dentro nao se nota muito mas nao quero assim ! tambem e so por agora porque quero ver se arranjo o choques do s3 para tras e o da rs4 para a frente !
 
boas amigo Sérgio,se não conseguires legalizar,manda-me pm que eu tenho um amigo que trata disso,pois no meu legalizou-me R17 R18 e R19,com as medidas de pneus que pedi.

abraço e continuação de bom projecto.
 
boas amigo Sérgio,se não conseguires legalizar,manda-me pm que eu tenho um amigo que trata disso,pois no meu legalizou-me R17 R18 e R19,com as medidas de pneus que pedi.

abraço e continuação de bom projecto.

esta bem obrigado alguma coisa eu depois digote ! so uma coisa posso saber quanto e que pagastes ? se quizeres dizer claro !

- - - - - - - - - -

boa sorte =)
quero ver resultado final deste projeto

obrigado ! espero que daqui a 2 mesitos se correr bem que ja ande depois e so pintura jantes e o resto depois vai aparecendo !
 
uma duvida pessoal como o carro teve um acidente neste caiso ja foram dois em todos os anos que ele tem ! mas so desta vez rebentou airbag ! a luz como normal ta aceza para a apagar disseram'me que terei de substituir a centralina de airbag's ou nao e presiso nada disso ? e outra questao vou ser mesmo obrigado a meter o airbag do banco ou posso anula lo ?
 
esses airbags foram inventados por um grande amigo meu português:)
bem penso que se o carro traz de origem tens de manter.
quanto a centralina se não der para apagar o erro e "reinicia la" tens mesmo de abrir os cordoes a bolsa.
 
Back
Top