hugu1to 8 Nov 2014 #17 Bela máquina, eu ja tive essas jantes num golf v e nunca me cansei de as ver já que na altura diziam que estavam muito "batidas". Tem bom aspeto e já conta com boas mods.
Bela máquina, eu ja tive essas jantes num golf v e nunca me cansei de as ver já que na altura diziam que estavam muito "batidas". Tem bom aspeto e já conta com boas mods.
R'Gonçalves 10 Nov 2014 #18 Re: Audi A3 8L "UC" By RuiGonçalves78 XZONE disse: estava a falar de dentro.. Clique para expandir... Ah não tinha percebido mas o carro tem os leds todos. As luzes é que estavam desligados - - - - - - - - - - hugu1to disse: Bela máquina, eu ja tive essas jantes num golf v e nunca me cansei de as ver já que na altura diziam que estavam muito "batidas". Tem bom aspeto e já conta com boas mods. Clique para expandir... São umas jantes muito bonitas mesmo. Já conta com bastantes mods mesmo. Obrigado e abraço
Re: Audi A3 8L "UC" By RuiGonçalves78 XZONE disse: estava a falar de dentro.. Clique para expandir... Ah não tinha percebido mas o carro tem os leds todos. As luzes é que estavam desligados - - - - - - - - - - hugu1to disse: Bela máquina, eu ja tive essas jantes num golf v e nunca me cansei de as ver já que na altura diziam que estavam muito "batidas". Tem bom aspeto e já conta com boas mods. Clique para expandir... São umas jantes muito bonitas mesmo. Já conta com bastantes mods mesmo. Obrigado e abraço