Fica logo outra coisa sem as letras.
Obrigatório para mim era o spoiler do s3, volante 3 braços e umas jantes.
De resto parece impecável a máquina
O volante não desgoto , mas também não é tao lindo como o de 3 braços , por isso não é o prioritário .
As jantes e o spoiler ando a ver , primeiro o spoiler , depois as jantes .
Mas nada para já, com muita pena minha .
- - - - - - - - - -
Se tiveres um carro com repro entendes o que quero dizer. Até te dei o exemplo do corsa que tenho 1.3 cdti com 68 cv, ficou praí com 90 (nem me interessa se tem mais ou menos), e ficou de longe muito melhor de conduzir. Sensibilidade no pedal top, nao morre quando mudo de mudança. A embreagem é tao fragil e o motor tão pecante, e nao tenho problemas nenhuns. De origem todos os carros têm alma. Mas depois de umas pequenas afinações, na minha opiniao, fica melhor. Mas não quero discutir, só dei a minha opiniao. Todos os carros que tiver, vão levar uma reprogramação, por mais levezinha que seja. Turbo maior, acho que não volto a fazer isso, porque fica desconfortavel de conduzir diariamente. Agora repro, sem duvida que é algo que vou manter
- - - - - - - - - -
é claro que se andarem sempre a "estroncar", seja de origem, seja de repro, vão acabar por ter desgaste precoce, sejá em componentes de motor, seja periféricos (embreagem, bimassa, transmissões, caixa...)
Acredito bem que apenas uma repro seja suficiente para sentires muito mais prazer a conduzir o carro , posteriormente é uma questão a pensar