Tens a traseira esquerda mais clara deve ter sido pintada e o pintor não te fez o desfasamento do verniz para não se notar mas o carro tá a ficar fixe boa sorte !
Boas sou novo aqui no fórum
Tenho um audi a3 8l pd 130 onde coloquei um ic xl mas as tubagens batem no Para-choques nem deu para colocar os faróis de nevoeiro a minha questao e a seguinte qual a diferença do Para-choques do 8l para o Para-choques s3. Obrigado
Tenho um audi a3 8l pd 130 onde coloquei um ic xl mas as tubagens batem no Para-choques nem deu para colocar os faróis de nevoeiro a minha questao e a seguinte qual a diferença do Para-choques do 8l para o Para-choques s3. Obrigado
Boas. Dixeram me que o Para-choques e mais espaçoso por dentro. Mas tenho um problema o meu Para-choques e do 1.8 gasolina
Com o do S3 vais ficar com o mesmo problema...a solução passa por tirar esse IC XL dos chineses e colocar um mais pequeno com o dobro da eficiência que dê para passar os tubos á vontade
As fotos quase ficavam tão bonitas como as minhas :lol::lol::lol:
Essas jantes ficaram mesmo bem mas continua jipe :|:lol: sou suspeito por isso vou estar calado :lol::lol:
Ah ah ah ah que piada deixa lá que daqui a uns tempinhos, já faltou mais , tá quase para chegar , ups depois vamos ver quem faz TTNão vai baixar mais , está bom assim [emoji106]
Com o teu quase que podes fazer TT [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E em que te baseias para dizer que é do chinês? o rapaz meteu fotos por acaso??? Eu tenho IC frontal no meu e não bate no para-choques...e agora????
Ah ah ah ah que piada [emoji23] deixa lá que daqui a uns tempinhos, já faltou mais , tá quase para chegar , ups [emoji23] depois vamos ver quem faz TT [emoji23][emoji23]
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
Com jeitinho entra láVê lá que depois não podes ir ao spot tirar umas fotos artísticas [emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk