Yah e uma ideia
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Pois , imagina o meu radio tem um aro em toda a volta , se pusesse uma moldura iria ficar com o aro mais moldura. Se fizer em acrílico a minha ideia era fazer tudo numa só peça :/tenta fazer o molde ,com um cartão, e depois arranjas um bocado de acrílico , fazes o corte para o radio e com calor moldas
@koolboy , o teu foge ? Acho estranho um carro destes fugir assim de traseira :s
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu nao foge nada pois tem pneus em condicoes e acima de tudo ESP...se calhar a comparacao que estao a fazer é de um restyling (com ESP) para um pre (sem ESP)![]()
O meu nao foge nada pois tem pneus em condicoes e acima de tudo ESP...se calhar a comparacao que estao a fazer é de um restyling (com ESP) para um pre (sem ESP)![]()
se puderes manda uma foto do radio no sitio, pode ser que apareçam ideiasPois , imagina o meu radio tem um aro em toda a volta , se pusesse uma moldura iria ficar com o aro mais moldura. Se fizer em acrílico a minha ideia era fazer tudo numa só peça :/
Ainda noutro dia vi este menino no restaurante [emoji23][emoji23] está impecável , só tinha que baixar mais um pouco [emoji16][emoji23]
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
se puderes manda uma foto do radio no sitio, pode ser que apareçam ideias
No vintage grill house [emoji23]Viste a onde pá ? Temos que marcar aí qualquer coisa para ver o teu canhão [emoji106]
Baixar ? Não , está bom assim para a estrada que temos , já está bem raspado por baixo xD
No vintage grill house [emoji23]
Marcamos quando ele tiver baixo , falta pouco XD depois depois quem tá mais baixo [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
Yaa [emoji23][emoji23]Estavas lá com o teu amigo da Ibiza JT ?
Siga com isso pra baixo , e não venhas para a minha beira fazer barulho [emoji23][emoji23][emoji23]
Só por acaso até gosto só barulho xD
Faz "tsshhhhh" xD , eu tinha ido a boleia, o meu estava frente ao NERD XDEstá bem bonita até , eu por acaso vi o teu carro a passar e um amigo meu até comentou a dizer que o teu carro fazia um barulho da descompressão , mas como não te conheço não sabia que estavas lá dentro pois no parque só vi a Ibiza e vi o teu amigo a sair
E não viste lá também o astra CD ? Aquele que estava no eletricista a beira de onde trabalhas ? Agora está com outro azul [emoji23][emoji23]