[A3 8L] Audi a3 8L

Tens que medir a bateria e consequentemente verificar também se o alternador está a carregar bem a bateria terá que mandar para ai uns 14 volts

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Quanta amperagem é a tua bateria? O meu com as luzes todas ligadas abro os vidros e não noto fraqueza nenhuma XD
Se não tiveres como diz que eu tenho material para medir isso xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Quanta amperagem é a tua bateria? O meu com as luzes todas ligadas abro os vidros e não noto fraqueza nenhuma XD
Se não tiveres como diz que eu tenho material para medir isso xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
Eu sei lá que amperagem é aquilo , sei que é da norauto :eek:
Mas acho que a cena dos ponteiros não tem nada haver com a bateria , agora cena de ficarem fracas as luzes talvez ;)
 
Ontem lembrei-me de verificar o nível de óleo da direção assistida , qual o meu espanto quando tiro a tampa e vejo que está 1cm ou mais acima do máximo :s
4a14ffbfb207cbfa0430a3559bfa819e.jpg


Hoje lá foi eu com uma ceringa tirar o óleo em excesso , nunca pensei que tivesse que tirar tanto , mas ficou no máximo , pelo menos agora está no máximo :/
19f918b93052a413df790d64ac9555c6.jpg
21397720ef86f00a041fdbb7553a3e92.jpg


Quais os problemas que posso ter causado a andar assim ? :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Voltando outra vez á zuada na direção , está nunca mais desapareceu, deixo um vídeo para puder ouvir do que falo :/
Na altura o Mecanico (da garantia do stand) que troucou caixa de direção , bomba e reservatório disse que era a bomba a puxar , o que não sei se é mesmo assim como ele conta :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Muita atenção ao óleo que retiras-te da direção...
Antes de verificares o nível deves de rodar a direção para ambos os lados e depois e depois centar a direção, só depois verificar o nível.
Se tiveres a direção virada, pode ser normal teres mais ou menos óleo no reservatório. Mantém debaixo de olho o nível.
 
Muita atenção ao óleo que retiras-te da direção...
Antes de verificares o nível deves de rodar a direção para ambos os lados e depois e depois centar a direção, só depois verificar o nível.
Se tiveres a direção virada, pode ser normal teres mais ou menos óleo no reservatório. Mantém debaixo de olho o nível.

Eu fiz 35km a vir do trabalho, cheguei a casa e foi tirar o óleo , depois dei uma volta pequena e virei para ambos os lados várias vezes e voltei a verificar e estava no máximo como tinha deixado :/
Mas por sim por não guardei o óleo numa garrafa e anda comigo no carro :)
De realçar que quando o mecanico trocou a caixa , bomba e recipiente eu comprei 1L de óleo OEM e ele não me deu nada para trás , não sei se o pôs todo ou se ficou com ele :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top