Grande avanço ? Só se for nos km , 80mil em 2anos mais ou menos [emoji23]Bem este A3 levou um grande avanço num curto espaço de tempo.. Parabéns.
Onde arranjaste as escovas e suportes do polo? Tenho que mudar as minhas escovas da frente e assim aproveito e mudo os braços também..
Se não for muito incómodo podias tirar uma outra foto às escovas?
Queria uma foto para compara com as minhas na zona do gancho é só mesmo essa a diferença correto?? É que tenho as aerotwin mas no meio da escova não limpa como deve de ser..Grande avanço ? Só se for nos km , 80mil em 2anos mais ou menos [emoji23]
Que de resto , está igual
As escovas comprei aí ao tone do @koolboy , ele trocou para as do golf IV que são do mesmo gênero
Queres fotos como ?
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Estas o bem é que ficam muito mais baixas , do interior vez muito menos aquele alto que tem onde as escovas encaixamQueria uma foto para compara com as minhas na zona do gancho é só mesmo essa a diferença correto?? É que tenho as aerotwin mas no meio da escova não limpa como deve de ser..
Estas o bem é que ficam muito mais baixas , do interior vez muito menos aquele alto que tem onde as escovas encaixam
A ver se amanhã me lembro de tirar
Sim são , é desapertar umas e apertar outrasE são aplicação direta correto? Tenho que ir a uma sucata
Ok essas são do polo? É que estive a ver as do golf iv e são iguais às que tenho.. com ganchoSim são , é desapertar umas e apertar outras
Vê é isto que precisas
Desculpa lá o pó [emoji23]
E acho que as do golf IV até encaixam melhor no vidroas golf 4 originais aero twin, como eu tenho, tem o encaixe igual as fotos acima...
Onde é que arranjo isso? Acho que nem vale apena ir a uma sucata..as golf 4 originais aero twin, como eu tenho, tem o encaixe igual as fotos acima...
Ok thanks. Eu para a semana entro em contactoeu posso arranjar novo e original.. creio que custa 130€ o par completo.. escovas e braços...
as do golf 4 sem duvida que foram feitas para encaixar na perfeição.. pois a estrutura é a mesma entre ambos... não noto falta de limpeza em nada.. perfeito..
Na altura não sabia disso , mas estou sempre a tempo de trocar [emoji23]eu posso arranjar novo e original.. creio que custa 130€ o par completo.. escovas e braços...
as do golf 4 sem duvida que foram feitas para encaixar na perfeição.. pois a estrutura é a mesma entre ambos... não noto falta de limpeza em nada.. perfeito..