Audi A3 8P 1.6 FSI 115cv MOD's Opiniões?!

Boas

Eu tenho um Audi A3 8p 1.6 FSI 115cv Sport e gostava que me dessem opinioes sobre o que pudesse pôr este carro a "Andar MAIS" :)

Interiormente eu tinha pensado em: Repro, Linha directa, Arvore de cammes e turbinar o motor (nao sei se é possivel) e mais não sei porque nao estou muito dentro do assunto.

Exteriormente pensei em: Duas ponteiras redondas grandes mas simples (Só tenho uma ponteira pequena mas uma grande em cada lado, esteticamente, na minha opiniao, ficava espetacular), rebaixar o carro com Coilovers, jantes 18 ou 19, Aileron do S3 ou outro, Parachoques do novo A3.

Gostaria se saber de opinioes sobre o que escrevi aqui e que me dissessem se ha mais alguma coisa que posso fazer a nivel de motor

Pesso desculpa pelos erros tanto no portugues como na linguagem tecnina.

Obrigado e Cumps
josemarques
 
Cria um projecto na área destinada, organiza-o bem e depois coloca essas questões.

É simples e rápido
 
queres por o carro andar mais e queres por jante 18 ou 19.
se fosse eu punha uma cda umas velas iridium e tirava o silenciador.
 
Boas

Eu tenho um Audi A3 8p 1.6 FSI 115cv Sport e gostava que me dessem opinioes sobre o que pudesse pôr este carro a "Andar MAIS" :)

Interiormente eu tinha pensado em: Repro, Linha directa, Arvore de cammes e turbinar o motor (nao sei se é possivel) e mais não sei porque nao estou muito dentro do assunto.

Exteriormente pensei em: Duas ponteiras redondas grandes mas simples (Só tenho uma ponteira pequena mas uma grande em cada lado, esteticamente, na minha opiniao, ficava espetacular), rebaixar o carro com Coilovers, jantes 18 ou 19, Aileron do S3 ou outro, Parachoques do novo A3.

Gostaria se saber de opinioes sobre o que escrevi aqui e que me dissessem se ha mais alguma coisa que posso fazer a nivel de motor

Pesso desculpa pelos erros tanto no portugues como na linguagem tecnina.

Obrigado e Cumps
josemarques

Turbinar esquece. A não ser que queiras enterrar muita massa. Mais vale comprar logo um TFSI.

Motores aspirados a gasolina não há muito por onde pegar sem gastar bastante dinheiro. Não é como nos diesel que se aumenta o débito de gasoleo e pressão de turbo e ganha-se logo uns bons cavalos sem gastar dinheiro ás vezes.

Mas podes começar pela linha de escape, admissão e repro.

Linha de escape com uma panela só, o catalizador não aconselho a tirar por causa da inspecção.
Na admissão podes colocar uma CDA como disseram, ou então filtro de caixa K&N.
Uma repro tambem é possivel, mas duvido que tires mais de 10cv e ainda gastas uns trocos.
 
Back
Top