[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI By Fedhug

Re: Audi A3, 8P 1,9 TDI By Fedhug

Motor: 1.9 TDI , 105 CV

com

Jantes 18 RS6

Axo exagerado para o motor em causa, especialmente se tiver stock... de resto boa sorte e boa continuação de projecto...

Obrigado pelos coments!

Quanto as jantes 18 o carro já tem Repro e conta com 140 cv e responde muito bem =)
Quanto aos bancos o carro tras aqueles bancos mais fatelos, nao tao elaborados como os do sport!

PS. tou em pulgas para ir buscar o argolas :D

Realmente carro stock com jante 18 fica mesmo um bosta, e eu que o digo, com o mesmo motor, meti 18 e foi a maior burrice nas mods que poderia ter feito, o carro claro fica mais lento e consumos altos, andar anda na mesma mas a direcao pfff parece que nao sou eu a dirigir o volante e isso acho que estraga todo.

Agora com repro ja nao comento


Boa essa pelicula ficou bem
 
Sim senhor bom projecto, esta a andar devagarinho, mas como diz o ditado "devagar se vai ao longe" :D

continuação de boas mods e bons quilometros :)
 
Re: Audi A3, 8P 1,9 TDI By Fedhug

Realmente carro stock com jante 18 fica mesmo um bosta, e eu que o digo, com o mesmo motor, meti 18 e foi a maior burrice nas mods que poderia ter feito, o carro claro fica mais lento e consumos altos, andar anda na mesma mas a direcao pfff parece que nao sou eu a dirigir o volante e isso acho que estraga todo.

Agora com repro ja nao comento


Boa essa pelicula ficou bem


Com repro e jante 18 fica bastante engraçado, consumos nos 5,8 reais :) velocidade maxima 220 a direito e 230 a descer..

Mas mandei as jantes para pintar, e andei com umas 16 de ferro.. fogo isso sim era uma pandeireta :S dava 240 a descer mas nao sentia segurança nenhuma no carro :/ Gosto muito da jantola 18 :D

Agora ia bem era umas BBS de raios ou umas OZ raiadas :p
 
Sim senhor bom projecto, esta a andar devagarinho, mas como diz o ditado "devagar se vai ao longe" :D

continuação de boas mods e bons quilometros :)

Obrigado amigo :) foi sem duvida o melhor carro que ja tive :)

Agora vai parar umas semaninhas para levar veneno :p mas à medida que vai evoluindo vou postanto mais novidades e fotos que é o que a malta gosta :D
 
Boa maquina, gostei da cor das peliculas, ficaram muito bem.

Tens ainda muito por onde "mexer" mas está no bom caminho.

Quando puderes coloca fotos do interior.
 
O 100 cavalitos voltou :p E cheio de carga.. O trabalho foi todo feito na SV Power :D

Foram efectuadas as seguintes mods:

Turbo GT2359V
Bicos Frattelio Bossio Race 783
Cam Race
Embriagem ZF Sachs Racing Engineering
Caixa de 6V do Leon Top Sport
IC e tubagens artezanais 60mm em Inox com Silicones Samco
Sensor 2bar TDI 150
Linha de escape directa de 63mm em Inox com ponteira IE Power
Eletrónica RPM Motorsport

Fotos:






























Espero que gostem :)
 
Last edited:
Não tinha saido mais barato ter comprado um S3??? ao menos nao ias ter dores de cabeça e andavas com o carro legal e por incrivel que pareca ate andava mais e gastava menos...

Abraço e boa sorte nisso...
 
Back
Top