[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

o interior do 8P tira-me do sério..tá impec oh diogo, parabéns ;)

ah, e por fora, está prevista alguma mudança?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Esse interior agora com os bancos s-line e os pedais do TT/S3 ficava um espetaculo...mas esse rns fica impec;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

o interior do 8P tira-me do sério..tá impec oh diogo, parabéns ;)

ah, e por fora, está prevista alguma mudança?

Origado amigo. Sim, para fora estão previstas muitas muitas mods, mas ainda vão é demorar. O interior agora vai esperar e vai dar lugar às mods para o exterior, é que no interior só no RNS-E não ficou barata a brincadeira, por isso é que até agora o exterior ainda não avançou, mas em breve vai começar a ganhar forma. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Origado amigo. Sim, para fora estão previstas muitas muitas mods, mas ainda vão é demorar. O interior agora vai esperar e vai dar lugar às mods para o exterior, é que no interior só no RNS-E não ficou barata a brincadeira, por isso é que até agora o exterior ainda não avançou, mas em breve vai começar a ganhar forma. ;D


pois, tb é uma mod que queria colocar no meu desde que o comprei, mas nao fica nada barata e existem outras prioridades que vao surgindo por isso tem ficado para tras, ja agora se nao for indiscrição compraste cá ou pelo ebay?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

pois, tb é uma mod que queria colocar no meu desde que o comprei, mas nao fica nada barata e existem outras prioridades que vao surgindo por isso tem ficado para tras, ja agora se nao for indiscrição compraste cá ou pelo ebay?

Pois, no meu foi prioridade, mas lá está, depois de o meter ainda teve que esperar muito por outras mods. O RNS-E comprei-o a um user aqui no fórum que mandou vir de fora.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Boas, antes de mais está 5* o teu bolide...

Só falta meter como tens na tua assinatura KIT S3, mas para isso e necessário t€mpo, a semana passada passei pelo Stand e estava la um 8P que penso que seria o teu, Isto foi 2ºfeira passada...

Há e bota la umas jantes e peito no chão...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Diz me uma coisa o teu tablier tambem e azul ou e so os trims?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Boas, antes de mais está 5* o teu bolide...

Só falta meter como tens na tua assinatura KIT S3, mas para isso e necessário t€mpo, a semana passada passei pelo Stand e estava la um 8P que penso que seria o teu, Isto foi 2ºfeira passada...

Há e bota la umas jantes e peito no chão...

Com o tempo tudo vai ao sítio se Deus quiser. E sim, era certamente o meu. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Oh digo, já que me picaste, toma lá :


11102010181.jpg
11102010180.jpg
11102010179.jpg
11102010177.jpg
11102010176.jpg
11102010175.jpg

:p
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Consola terminada pág. 9)

Nao sabia que havia tablier azul, ja sabia dos trims pq ja me tinhas dito. mas e capaz de ficar giro com o cinza prata do exterior. vais por que jantes ou ainda e segredo dos deuses. manda pm loool se nao quiseres por aqui
 
Back
Top