[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Dúvida pág. 14)

Não estão trocada as de tras pelas da frente?normalmente as de tras tem tendencia a sair mais fora;)

Não estão trocada as de tras pelas da frente?normalmente as de tras tem tendencia a sair mais fora;)

Eu acho que devem ser iguais as de trás e as da frente, mas por acaso já tinha pensado em experimentar isso, tenho que ver. Senão ficam assim que também ficam muito bem. ;D

Eu acho que devem ser iguais as de trás e as da frente, mas por acaso já tinha pensado em experimentar isso, tenho que ver. Senão ficam assim que também ficam muito bem. ;D

Muitas vezes são diferentes as da frente para tras;)

apenas as jantes originais no caso das minhas por ex tem et,s diferentes ou seja atras o et e menor o que faz que com a jante fique a face com a frente que o et e maior. como as tuas sao replicas os et,s sao todos iguais

ha e nao te aconselho a mexer na estrutura da jante o meu pai tem o mm problema que tu no a3 8p dele que tb tem umas jantes iguais as tuas, e todas as casas disseram que e perigoso podes ir a 200 e partir a jante

Originais RS6 so em 19, agora tens as sline que sao as minhas que sao semelhantes e sao 18. o meu pai esta com o mesmo problema mas eu ao acho que fique assim mal fica praticamente a face. segundo as fotos do teu carro eu gostei.

Sim amigo, quando digo originais quero dizer da marca. Eu queria era mesmo iguais às tuas. ;D

Sim amigo, quando digo originais quero dizer da marca. Eu queria era mesmo iguais às tuas. ;D

Diogo mas as tuas jantes não são iguais às do Danir?
Eu também tenho umas no Sportback e também ficam á face.
Não percebo porque não gostas????
Roçam?
p1010527y.jpg

Abraço

Diogo mas as tuas jantes não são iguais às do Danir?
Eu também tenho umas no Sportback e também ficam á face.
Não percebo porque não gostas????
Roçam?
p1010527y.jpg

Abraço

Essas são originais? Não é não gostar mas gostava que fossem mais para dentro 3 milímetros ou assim, gostava de não ver tão no limite se é que me faço entender.

as tuas sbblack sao originais as ronal sao originais audi, diogo eu gosto de ver o teu carro como esta, acho que esta muito bonito

as tuas sbblack sao originais as ronal sao originais audi, diogo eu gosto de ver o teu carro como esta, acho que esta muito bonito

Diogo concordo com o Danir.
Deixa andar assim que está muito fixe

Boas amigo ;)

Ja te disse pessoalmente, mas vou deixar comentario aqui.

Ta uma loucura o carro ;)

Aquele abraço.

Back