[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Prenda de Natal grande pág. 32)

Do que estou a ver falta a peça que referiste e as soleiras do S3 e ainda o acabamento das cavas das rodas. a grelha n deves ter grande hipotese senao comprar outra

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Prenda de Natal grande pág. 32)

Ei vou ter que pôr as soleiras do S3? E que parte é essa das cavas? Desculpa estar a chatear mas esta parte das embaladeiras nunca percebi muito bem como funciona...

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Kit S3 grande pág. 32)

Hoje fui à Audi e comprei as 20 capas dos parafusos das jantes que eu tinha ficado sem elas há uns tempos atrás.

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Kit S3 pág. 32)

Epa isso éra plug and play no meu (côr) ..vai ficar muito bem amigo ,pa semana devo receber um choques da frente igual a esse espero que a minha grelha não venha com essa mod :green:

Epa isso éra plug and play no meu (côr) ..vai ficar muito bem amigo ,pa semana devo receber um choques da frente igual a esse espero que a minha grelha não venha com essa mod :green:

Pois era, era a cor do teu carro que eu queria ter no meu embora adore a minha também.

Não desejo isto da grelha a ninguém. eheh

quero ver isso montado, fogo fica logo outra coisa :P
boa sorte com o projecto amigo
eu prencipio do proximo ano vou por a frente S3 , trazeira já so estou a espera do airelon S3 ( replica ) para pintar e aplicar, tal como o spoiler do parachoques :P

quero ver isso montado, fogo fica logo outra coisa :P
boa sorte com o projecto amigo
eu prencipio do proximo ano vou por a frente S3 , trazeira já so estou a espera do airelon S3 ( replica ) para pintar e aplicar, tal como o spoiler do parachoques :P

Ah pois fica, já espero ver o meu carro assim à muito tempo. Obrigado. ;)

E tu, já tens projecto aberto amigo?

Tens que por mesmo as soleiras nao tens mesmo hipotese

O Pai natal foi mesmo generoso contigo LOLOL
Agora é montar rapidinho de resto, gosto muito das tuas jantes, estás parabéns pela a tua máquina

Abraços

Tem mesmo que ser as do s3 e tens que comprar as door blades tambem do s3

Back