AudiST disse:
Esta semana, la para quarta-feira, chegam
Não foi quarta, foi mais na sexta-feira que tudo chegou (excepto o pisca que ficou perdido na audistore lol), mais um cliente 100% satisfeito. Obrigado pela rapidez de envio Audistore.
Então é assim, a mod que mais queria no carro já lá mora. Sim, estou a falar do RNS
, as peças chegaram 6ª feira e assim que saí do trabalho não aguentei mais e meti mãos à obra! Foi tudo feito por mim, ainda tentei tirar umas fotos passo a passo, mas quando me vi com o carro bastante desmontado larguei a maquina, pq já só queria aquilo no sitio outra vez. vou deixar algumas fotos para verem.
O inicio:
Concert II cá para fora:
As fichas do Concert II:
Aqui já estava quase a consola central sem nada:
Começar a desmontar no centro:
A partir daqui é que começou a preocupar, já eram demasiadas coisas desmontadas:
Consola 1 din FORA (Não foi nada fácil):
Depois disto não tive paciência para fotos e continuei o trabalho, e só parei pq já era algo tarde.
Eram 1:30 de Sexta-feira e o carro já estava assim, tudo a funcionar, só ao klimatronic é que ainda não lhe tinha tocado:
No Sábado de tarde foi a vez da árdua tarefa de cortar o klimatronic, primeiro medi, depois cortei com uma serra de ferro (cortei menos do que as medidas), depois fui lixando com varias lixas, umas mais grossas que outras, ate que encaixou, depois de algumas horas, e experimentar várias vezes ficou assim(os cortes):
Por fim.. o trabalho final: