[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Jorge Ferreira disse:
Bem, queres uma opiniao eu tb dou.. :green:

Nao gosto :evil: :evil:

Nc alinhei neste tipo de jantola... mts raios e akeles parafusos á volta... :evil:

Só a mnh opiniao.. mas tu e k sabes ;)

O teu carro pede uma coisinha mlhr :roll: :roll:
X2...em tudo o que este home disse... ;)


:arrow:RS6..........RS6..........RS6............ :green: :green: :green:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

3bgquh


2o6d8z



gosto :green: :twisted:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Hummmmm................................

















RS6
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Espero que não te importes S-Tronic... ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Cheira-me que as BBS do STronic(as pretas com os rebites/parafusos à volta) ficam melhor numa SB do q no 3portas!E há outro problema..Jantes com parafusos e aba à volta em 18'' vão parecer 17''!
Eu tb optava pelas RS6, mas vá se não queres em 19''...BBS CK, sempre foram umas das minhas preferidas! ;)

bbsaudis3ennegrasgb01zo0.jpg

(Penso que estas são 19..)
8) 8)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

jp__ disse:
Cheira-me que as BBS do STronic(as pretas com os rebites/parafusos à volta) ficam melhor numa SB do q no 3portas!E há outro problema..Jantes com parafusos e aba à volta em 18'' vão parecer 17''!
Eu tb optava pelas RS6, mas vá se não queres em 19''...BBS CK, sempre foram umas das minhas preferidas! ;)

bbsaudis3ennegrasgb01zo0.jpg

(Penso que estas são 19..)
8) 8)
brutais estas e ficam muito bem no 8p :twisted: :twisted:

fica tudo em aberto se ja tivesse coils sem duvida que arriscava em meter 19´ assim sendo tinha que investir agora no rebaixamento e lá para o natal vinham então as jantes inda não sei 8) axo que vem coils primeiro :green:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Eu também fiz isso, assim adaptas-te primeiro aos coils e depois à dureza dos coils + jantes de 18"... :green: :green: :green: :green: :green:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

M.A3.D disse:
Eu também fiz isso, assim adaptas-te primeiro aos coils e depois à dureza dos coils + jantes de 18"... :green: :green: :green: :green: :green:

Peço desculpas pelo off-topic... mas qual ou quais as diferenças entre coilovers e o tradicional sitema mola + amortecedor? :oops:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

orugas disse:
Peço desculpas pelo off-topic... mas qual ou quais as diferenças entre coilovers e o tradicional sitema mola + amortecedor? :oops:

Trocando por miudos..

Nos coils podes regular a altura que queres.. assim como a dureza
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

orugas disse:
Peço desculpas pelo off-topic... mas qual ou quais as diferenças entre coilovers e o tradicional sitema mola + amortecedor? :oops:

OT ON:

Coilovers é um conjunto mola mais amortecedor ajustável em altura ou altura e descompressão ou altura, compressão e descompressão (estes dois últimos em opção, porque são mais caros), tu podes regular a altura que tu pretendes por intermédio de rodares uma rosca que te comprime a mola e baixa a altura do carro...Os conjuntos normais mola+amortecedor não te permitem ajustar a altura, porque já vêem com isso pré-definido... ;)

OT OFF
:green: :green: :green: :green:
 
Back
Top