[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: O meu 3 2.O

O teu A3 está muito bonito! Agora, para ficar ainda mais tens de pôr esse kit da Senger ou S-Line, gostei muito do A3 com o último Senger q mostraste, fiicou mmo bem! E depois, as jantes...Epah, eu preferia essas da foto do Senger, as RS4 B7 ou as R8, lololol... :D :D :D :D Se ficasse como o da foto ficava 5*****!
Qto aos espaçadores, tens tb de ter cuidado com o ET das jantes q vais comprar, pois o meu ET é 42 e as minhas jantes à frente estão como as tuas, no limite! Mas q fica a curvar melhor, fica! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Depois ainda tens as molas para meter... :D :D :D :D
Abraço
 
Re: O meu 3 2.O

brsampaio disse:
so uma curiosidade o teu carro tambem tem alargadores certo?como o meu ja vinha com eles,o k notast apos teres posto??kuais são os "pros e os contra"?sera k nao estragamos os nossos carros?kuando fui meter pneus os gajos dissera-m k tinha um trabalho bem feito no meu carro os espaçadores não estao colados estão aparafusados.. :| :|

Não, o meu não tem espaçadores, é só o ET da jante q provoca a saliência das mesmas! Tipo, tem quase o mmo efeito q ter posto espaçadores, notei mais estabilidade em curva, com menos adornar da carroçaria! Isso de estarem aparafusados parece-me bem, se estivessem colados era muito mau! Ainda há gajos q colam espaçadores!!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
Penso q os espaçadores não estragam nada os orgãos mecânicos dos automóveis, apenas alargam um pouco as vias, e até dão maior estabilidade... ;)
Abraços
 
Re: O meu 3 2.O

loooool

desde que tens tripe , nao queres outra coisa :p :p :p
 
Re: O meu 3 2.O

Essa frente... :S :S de resto força e continuação de bom projecto :D

Só uma pergunta, como conseguiste pôr o simbolo S-Line na grelha??
 
Re: O meu 3 2.O

Não ficou feio, não senhor! ;) Então, e onde anda o Spoiler? :twisted: Vem junto com a grelha, né?
Abraço
 
Re: O meu 3 2.O

Está de facto diferente, mas acho q está um pouco monótono...lolololol :D :D :D :D
Esse carro escuro merece umas jantes clarinhas, tipo as do R8 ou as do S5... :D :D :D :D
Abraço!
 
Back
Top