nem sei o que te diga..MBarrocas disse:Pois, eu na outra vez qd tive la pergunteiao gajo e ele disse-me que tenha de comprar a grelha inteira.
E a gralha do 8P apartir de finais de 2006, ou seja a redonda.
Ou o gajo me enganou, ou então nao sei, vou tentar passar pela secção de peças e pedir.
É só dizer q quero o encaixe (e o autocolante, convinha) do autocolante S-Line da grelha frontal?
obrigadoA4mota disse:Muito bom que ficou esse rebaixamento.
Grande Mod...
Continuação!
É isso mesmo...brsampaio disse:nem sei o que te diga..
pá!!vais lá e pedes o simbolo S-LINE para a grelha do A3 8p axo que só um modelo :roll:
Fig@s disse:É isso mesmo...
O simbolo bem com uns encaixes,mas como o brsampaio disse esquece os encaixes e cola o simbolo á grelha(mas vê lá aonde... ),com super cola,ou massa/cola dos vidros k é 5*****,foi o que eu usei...
rmatos disse:tá do carai ó Berto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
X2...rmatos disse:tá do carai ó Berto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
remorse disse:ó Berto ta impecavel o rebaixamento!
Força ai !
Fig@s disse:É isso mesmo...
O simbolo bem com uns encaixes,mas como o brsampaio disse esquece os encaixes e cola o simbolo á grelha(mas vê lá aonde... ),com super cola,ou massa/cola dos vidros k é 5*****,foi o que eu usei...
cheira-me que a susp vai ter que sair foraVIA3 disse:Para impec amigo, podias era abusar um pouco mais cá para baixo já que tens essa hipotese
Aguardo ver aí uma jantola no menino para ficar outra loiça 8)
Parabéns
brsampaio disse:cheira-me que a susp vai ter que sair fora
Estou contente em relação preço/qualidade,bom comportamento e não perdi muito conforto mas tenho um problema,atrás faz-m um ranger nos amortecedores :S,já esta ser tudo tratado vão ser trocados.FrEdOOOO disse:k passa??