[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" [ReBaIxAmEnTo pag.19]

Muito bom que ficou esse rebaixamento.
Grande Mod... ;)
Continuação!

MBarrocas disse:
Pois, eu na outra vez qd tive la pergunteiao gajo e ele disse-me que tenha de comprar a grelha inteira.
E a gralha do 8P apartir de finais de 2006, ou seja a redonda.
Ou o gajo me enganou, ou então nao sei, vou tentar passar pela secção de peças e pedir.
É só dizer q quero o encaixe (e o autocolante, convinha) do autocolante S-Line da grelha frontal?
nem sei o que te diga.. :green:
pá!!vais lá e pedes o simbolo S-LINE para a grelha do A3 8p axo que só um modelo :roll: ;)

A4mota disse:
Muito bom que ficou esse rebaixamento.
Grande Mod... ;)
Continuação!
obrigado ;)

brsampaio disse:
nem sei o que te diga.. :green:
pá!!vais lá e pedes o simbolo S-LINE para a grelha do A3 8p axo que só um modelo :roll: ;)
É isso mesmo...
O simbolo bem com uns encaixes,mas como o brsampaio disse esquece os encaixes e cola o simbolo á grelha(mas vê lá aonde... :green:),com super cola,ou massa/cola dos vidros k é 5*****,foi o que eu usei... ;)

Fig@s disse:
É isso mesmo...
O simbolo bem com uns encaixes,mas como o brsampaio disse esquece os encaixes e cola o simbolo á grelha(mas vê lá aonde... :green:),com super cola,ou massa/cola dos vidros k é 5*****,foi o que eu usei... ;)
:green:

tá do carai ó Berto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

rmatos disse:
tá do carai ó Berto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
X2...
Só falta a jantola á home... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Para impec amigo, podias era abusar um pouco mais cá para baixo já que tens essa hipotese :P

Aguardo ver aí uma jantola no menino para ficar outra loiça 8)

Parabéns ;)

Fig@s disse:
É isso mesmo...

Pois tb me ta a parecer q o encaixe tá quieto. e o autocolante é o mesmo como se fosse para as laterais?

Saudaçoes

VIA3 disse:
Para impec amigo, podias era abusar um pouco mais cá para baixo já que tens essa hipotese :P

Aguardo ver aí uma jantola no menino para ficar outra loiça 8)

Parabéns ;)
cheira-me que a susp vai ter que sair fora :(

FrEdOOOO disse:
Estou contente em relação preço/qualidade,bom comportamento e não perdi muito conforto mas tenho um problema,atrás faz-m um ranger nos amortecedores :S,já esta ser tudo tratado vão ser trocados.

além do rotivmanu mais alguém tem esta marca montada?gostava de ouvir opniões acerca.. ;)

Parabens Berto ta lindo o teu argolas, axo k ta a ficar no ponto. :palmas: :palmas: :palmas:
Só axo k essas jantes nao ficam bem ai nesse conjunto :oops: (nem falo tanto em medidas, mas no modelo) deverias mudar logo k possivel, fica logo outro. :twisted:

Back