[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" [ajuda/opinião]

en relação à ponteira essa fica do belo.... queria meter o mesmo no meu 8P, o problema é encontrar alguem que me faça o trabalho de cortar as duas ponteiras fora e aplicar essa!

Depois de ver esta sportback fiquei rendido

alguém me sabe dizer quanto custará a ponteira cupra!?

imagen033yah1e.jpg

a321.png

com oval só se fosse uma de cada lado... duas ovais mais pequenas, como as do S3 não ficaria melhor?

As ponteiras é complicado de escolher,sobretudo pela grande variedade de ponteiras que existem,para todos os gostos e feitios... ;)
@Berto@ a ponteira oval é sem duvida uma boa escolha,e sobretudo original(nos 8p`s)... ;)

estsport disse:
com oval só se fosse uma de cada lado... duas ovais mais pequenas, como as do S3 não ficaria melhor?
como as tuas :twisted:

não fosse o preço.. :S

Fig@s disse:
As ponteiras é complicado de escolher,sobretudo pela grande variedade de ponteiras que existem,para todos os gostos e feitios... ;)
@Berto@ a ponteira oval é sem duvida uma boa escolha,e sobretudo original(nos 8p`s)... ;)

lá está..pela grande variedade é que me deixa a nadar em relação á escollha

Depois tens de me dizer como fizes-te na grelha frontal para a pintar de preto, e tiras-te o cromado!!! O teu carro esta lindo!!!

pika disse:
Depois tens de me dizer como fizes-te na grelha frontal para a pintar de preto, e tiras-te o cromado!!! O teu carro esta lindo!!!
obrigado ;)

manda mazé o teu ao estofador :green:

o grelha é "lixar" aquilo e pintar,não se se reparaste pintar cromados é para esquecer,com as pedritas aquilo com o tempo descasca :S

pois estufador!!!
ja pensei nisso, mas como ando a ver outras cadeiras mais giras para por lá!!!
tenho de ver ixo com calma!!!
abraxo e obrigado pela informação!!!

brsampaio disse:
Para mais tarde recordar a ida á penha :green:

2mfiuf91.jpg

@by the fox​

;)
Estou a ver que as "lagartas" novas ainda não estão no sitio...tá mali!!... :evil: :evil: :evil: :green:
Esse "kit limpa neves" é demais... :twisted: se a inveja mata-se já estava enterrado á muito... :oops: :oops: :oops: :green:

Fig@s disse:
Estou a ver que as "lagartas" novas ainda não estão no sitio...tá mali!!... :evil: :evil: :evil: :green:
Esse "kit limpa neves" é demais... :twisted: se a inveja mata-se já estava enterrado á muito... :oops: :oops: :oops: :green:

Um dia abro leilão desta frente :green:

agora para a semana se correr como o previsto vamos ter mod na traseira

:twisted:

brsampaio disse:
Um dia abro leilão desta frente :green:

agora para a semana se correr como o previsto vamos ter mod na traseira

:twisted:
Mais propriamente do spoiler,que é o que a gente quer... :P :P :P :green:

Back