como as tuas :twisted:estsport disse:com oval só se fosse uma de cada lado... duas ovais mais pequenas, como as do S3 não ficaria melhor?
Fig@s disse:As ponteiras é complicado de escolher,sobretudo pela grande variedade de ponteiras que existem,para todos os gostos e feitios...
@Berto@ a ponteira oval é sem duvida uma boa escolha,e sobretudo original(nos 8p`s)...
obrigadopika disse:Depois tens de me dizer como fizes-te na grelha frontal para a pintar de preto, e tiras-te o cromado!!! O teu carro esta lindo!!!
Estou a ver que as "lagartas" novas ainda não estão no sitio...tá mali!!... :evil: :evil: :evil:brsampaio disse:Para mais tarde recordar a ida á penha
@by the fox
Fig@s disse:Estou a ver que as "lagartas" novas ainda não estão no sitio...tá mali!!... :evil: :evil: :evil:
Esse "kit limpa neves" é demais... :twisted: se a inveja mata-se já estava enterrado á muito...
Mais propriamente do spoiler,que é o que a gente quer...brsampaio disse:Um dia abro leilão desta frente
agora para a semana se correr como o previsto vamos ter mod na traseira
:twisted:
as minhas não são originais e custaram, se não estou em erro 30€brsampaio disse:como as tuas :twisted:
não fosse o preço.. :S
estsport disse:as minhas não são originais e custaram, se não estou em erro 30€
Em Famalicão, junto ao estádio, devo passar lá hoje, se passar vejo se ainda tem maisbrsampaio disse:
as ponteiras custaram 30€? onde?