Audi A3 8P 2.0 TDI de 2003 - Duvida farois Xenon

Se tu não tiveres sensor de luz e chuva, aconselho-te a comprar o comutador em que o DRL aparece no circulo de ligar as luzes.

Tudo depende do que quiser meter num futuro, vais querer meter Follow me home ? Vais querer meter Sensor de luzes, vais meter os niveladores automáticos ? Dependendo de tudo isso é que deves escolher o comutador que mais se adapta as necessidades !

Antes de mais, tambem estou a fazer esse "projecto" no meu carro e com paciencia com 1000€ compras tudo o que precisas ! Passa no meu projecto tenho lá alguma fotos do material que já comprei, no meu caso vou passar para S3 Facelift, se quiseres passar para o "Normal" facelift ou até mesmo o S-line ainda arranjas o material mais barato !

Tens que comprar o Capo, 2 paineis laterais, a frente em fibra com os respectivos apoios dos farois e o Xokes frontal, depois metes as embaladeiras S3 e o Difusor do parachoques de traz do facelift tambem !

Em relação aos comutadores, o 1 e o 2 tem niveladores automáticos, o ultimo nivelador manual, o 1º não tem Follow me Home, os outros 2 tem !

Cumps
Sim, ja estive a ver o teu projecto, a minha ideia é essa frente do s3 tb. Mas em relacao ao xenon o teu ja tem xenon de origem certo?
Muito agradecido pela explicação
cumps

- - - - - - - - - -

Tudo depende do que quiser meter num futuro, vais querer meter Follow me home ? Vais querer meter Sensor de luzes, vais meter os niveladores automáticos ? Dependendo de tudo isso é que deves escolher o comutador que mais se adapta as necessidades !

é assim eu querer queria meter, mas pra ja nao era a prioridade, agora era o sistema xenon completo, e comecar a arranjar o material exterior, visto que o carro ta um bocado gasto de pintura, assim ficava o trabalho td feito.

O que tens nem letra tem sequer, isso é o protótipo do 09 :p, com o K tas resolvido para essa mod ( Farois Xenon ) e muitas outras ! ( Atenção tens que comprar um modulo que comece pelas letras 8P0, existem do Vw a começar por 1k0, mas esses são incompatíveis ! )

Cumps

Last edited:
lol:lol:...o meu é dos primeiros modelos do 8p.

- - - - - - - - - -

O que tens nem letra tem sequer, isso é o protótipo do 09 :p, com o K tas resolvido para essa mod ( Farois Xenon ) e muitas outras ! ( Atenção tens que comprar um modulo que comece pelas letras 8P0, existem do Vw a começar por 1k0, mas esses são incompatíveis ! )

Cumps

pois, tambem vi um que acabava em "K" mas salvo erro começava em "1K0",e depois encontrei este que esta na foto acima...obrigado pela dica.
cumps

Back