NN A3 disse:epá rebaixar na sei, ele já me parece bom assim... até gostei de ver, á frente se rebaixar de certeza que vai roçar e atrás não sei não :roll:
NN A3 disse:epá rebaixar na sei, ele já me parece bom assim... até gostei de ver, á frente se rebaixar de certeza que vai roçar e atrás não sei não :roll:
Daniii... disse:Com estudos feitos por mim podes rebaixar na boa 3,5cm que não roça, porque essas jantes são et 45 :twisted: :twisted: logo podes começar a investir :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tuningo disse:Pensas-te o mesmo no mesmo segundo, porra pensava que estavas a dormir
tuningo disse:Em principio não vai roçar, et45 para isso mesmo.
Até cegam
NN A3 disse:em principio
mas parece que vai porque á frente principalmente está mesmo a nível e no interior da cava tem aquele plastico de resguardo, e parece-me que irá bater aí...
atrás é capaz de não roçar... penso eu
jp__ disse:Com ET45 nao roça se nao exagerares no rebaixamento pa!
Eu tb achava que o meu estava bem só com as jantes, mas passado dois dias de me habituar às jantes comecei a ficar com vontade de o baixar
E a diferença foi uma cena brutal na estética...e na curvassa
jp__ disse:Não roça.. Ainda nao o experimentei atolhado de tralha e c 5pessoas, mas não deve roçar...opá 2,5/3cm nao deve roçar
jp__ disse:Espetanháculo
Agora só falta coilar o bixo ao chão 8)
Está lindissimo amigo!
Abraço
Daniii... disse:jp__ as tuas são et 54 e não 45
Mas NN as Q7 eram et45 não roçavam e as RS4 eram 42 roçavam.
É o que eu te posso dizer