[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI "Questy"

Bem depois de o meu primeiro carro ser um Audi 80 decidi ficar pelos argolas e Adquiri este Menino ;)

Marca:
Audi

Modelo:
A3 8P

Motor:
2.0 TDI 140cv, caixa manual de 6 velocidades

Pneus/Jantes:
225/45 R17
jantes de origem

Tenho o carro por volta de 2 meses e apesar de não haver €€ com o tempo vou tentar mudar algumas coisas :

-Comprar uns tapetes decentes
-Mudar as lampadas Frontais ficando com uma luz mais "branca"
-Mudar a manete de mudanças por já tar um pouco desgastada
-Mudar de Jantes
-Tratar alguns plasticos que cascaram devido ao anterior dono " Não se é possivel faze lo"

Alguma ideia será sempre bem vinda ;)

Fotos:





Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Ainda tá Muito verdinho mas com o tempo espero que possa o por totalmente ao meu gosto
 
A base está lá, se não é indiscrição quantos KM tem?

E a cabeça já é aquela que dizem não dar os problemas?

Boa aquisição boa sorte com ele
 
Obrigado ;)

Quando puder irei colocar Fotos do Interior .

Ainda não tenho ideia Formada Das Jantes Apesar de eu preferir sempre Peças OEM . Ando a ver se aparece o €€ que andam para dar no Futebol já a alguns meses ...
 
Muito bem vindo a esta area

e muitos parabens pela maquina, tens ai muito trabalhinho pela frente :D

va boa sorte com a viatura e bons kilometros..
 
Bom carro...agora é começar aos poucos a pores ao teu gosto!! Com calma vais ver que o deixas conforme queres....

Abraço e bons KM's... 8)
 
Obrigado A Todos ;)

Tou a pensar comprar as lampadas philips xtreme power. Tive a ver no Continente em viseu e custam 33 euros cada uma... Pelo que tive a ler consegue se comprar duas por esse preço :/
 
Obrigado A Todos ;)

Tou a pensar comprar as lampadas philips xtreme power. Tive a ver no Continente em viseu e custam 33 euros cada uma... Pelo que tive a ler consegue se comprar duas por esse preço :/

Procura no ebay! Arranjas isso com melhor preço! 8)
 
Sim parece me mesmo impecável e o preço parece bem jeitoso . Sabes me dizer se é de fácil colocação ?
 
Back
Top