[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI

Bela makina

Essas jantes são lindas sem duvida mas ja começam a ser a jante do povo :roll: :roll: :roll: :roll:

Boa umas maiores que nota-se logo a diferença ;)

E mods que mais ideias tens para o bixo??? ;)
 
Muito bonito, a ponteira tb gosto....

Tb gostava de ver o interior deste auto..deixa uma certa curiozidade depois de ver a pele
 
Boas pessoal, ha muito tempo que já não actualizava o meu post, ja actualizei a primeira página com mods já efectuadas...mais virão agora depois de um grande azar que tive infelizmente...é a nossa sociedade, que não entendo porque fazem isto mas pronto...carro riscado trás frente, frente trás...espelho roubado, incrível fiquei chocado...agora esta semana vai ir para pintar, irei aproveitar para pintar o tejadilho de preto brilhante, e as grelhas dianteiras de preto mate.

vejam a desgraça...:(
riscado005.jpg

riscado012.jpg

riscado010.jpg

riscado009.jpg

riscado008.jpg

riscado007.jpg

riscado006.jpg

riscado005.jpg

riscado004.jpg

riscado003.jpg

riscado002.jpg

riscado001.jpg
 
Last edited:
Nem me digas nada...em matosinhos a portinha de casa mesmo...deixei o carro a 1h da manha, as 7h da manha estava assim..:(

Se por acaso apanhasse o gajo la na hora...nao saí de la com nenhum ossinhos das mãos e braços inteiros...assim não voltava a faze-lo a ninguem!
 
fogo ate o caracas d oespelho fiz ferro a esses esse gaijo, mas ja deviam estar a espera nao? schegaste a 1h e logo as 7h assim? hmm alguem com inveja ou assim
 
que raiva que me mete esses gajos. fdxe
ate nos outros me enerva. sao gajos mesmo sem tomates senao faziam isso com o dono a ver..
e mesmo cobardia. o que enerva mais e que muitos deve ser so por diversao. so nao era divertido quando se apanhasse alguem a fazer isso.
boa sorte com isso amigo
 
Back
Top