[A3 8P] AUDI A3 8P 2.0TDI Powered BY RN POWER

Parabéns, e boas mods, isso de binário deve ter 400 e tal e não 300 e tal pois o 170 de origem já passa do 350 lol

- - - - - - - - - -

Os Parachoques são originais? e as jantes?
 
Aposto que tem mais cavalos e binário do que anuncia, os motores da VW até 2008 têm mais cavalos, tanto nos 1.9 como nos 2.0 sei de um 90cv que tinha 98cv e um 150 que tinha 157, por isso o meu 170cv deve de ultrapassar os 175 de certeza, mas se quiserem posto aqui um gráfico de um golf 4 1.9 150cv e foi reprogramado para 194cv e ultrapassa os 400 de binário por isso um 2.0 com 220cv ultrapassa os 400 de e muito, vejam gráficos e já vão ver que estão enganados
 
Aposto que tem mais cavalos e binário do que anuncia, os motores da VW até 2008 têm mais cavalos, tanto nos 1.9 como nos 2.0...

:green: não teimes pah! O 2.0 TDI e em especial o de 170cv's foi o motor com maior espalhamento (para baixo) que o Grupo VW fez. Vais a qualquer tuner de nome aí em Portugal e pergunta-lhe o que acha desse motor. Conheço um aqui na Alemanha de nome (Digitec Intecno), ao nivel de Oettinger, MTM, Wendland que faz ensaios antes e depois de mexer nos carros e quase todos andam entre os 150 e 160 cv's. Já foi um assunto bastante mastigado no forum alemão que frequento. Quantos diagramas queres que mete aqui?
 
exactamente, a maior "barraca" da VW foi o 2.0TDI 16v e o 1.4 16v a gasolina. Relativamente à Cavalagem, antigamente, por exemplo o 1.9TDI 110cv, ias ao banco de potência dava 116cv/120cv, para não pagarem muitos impostos.
 
Agora os 140cv já são melhores que os 170 ta boa, quero ver um 140 stock que deve ter quase 148 a acompanhar-me então, o pessoal tem é inveja dos 170, agora um TDI com 220 cv deve andar nos 450 de binario, vão ao facebook da turbotec e vejam os gráficos que eles colocam, Audi a5 143cv remap para 203 acho eu e com mais de 400 de binário, falei na turbotec por ser a que está sempre a publicar isso no fases, não tenho nenhuma relação com eles e não vão ser eles que vão trabalhar a minha electrónica, para breve terei uns 200 cavalinhos
 
Ninguém disse que os de 140cv são melhores que os de 170cv. Até referi que os de 140cv foram uma barraca para a vw. O teu audi já é comon rail certo?
 
Agora os 140cv já são melhores que os 170 ta boa, quero ver um 140 stock que deve ter quase 148 a acompanhar-me então, o pessoal tem é inveja dos 170, agora um TDI com 220 cv deve andar nos 450 de binario, vão ao facebook da turbotec e vejam os gráficos que eles colocam, Audi a5 143cv remap para 203 acho eu e com mais de 400 de binário, falei na turbotec por ser a que está sempre a publicar isso no fases, não tenho nenhuma relação com eles e não vão ser eles que vão trabalhar a minha electrónica, para breve terei uns 200 cavalinhos
Inveja? Eu? :green:
Caso não saibas - já tive um de 170. ;)
 
Sabes qual a diferença entre o meu carro e a tua opiniao? O carro paguei-o a tua opiniao não a quero nem dada, mas o que interessa é que o carro dele com 220cv tem mais de 450 de binário isso aposto o que quiseres
 
Back
Top