[A3 8P] AUDI A3 8P 2.0TDI Powered BY RN POWER

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por rnpower7, 9 Mar 2016.

Tags:
  1. americocss

    americocss

    Desde:
    22 Jun 2015
    Mensagens:
    434
    Gostos Recebidos:
    103
    Parabéns, e boas mods, isso de binário deve ter 400 e tal e não 300 e tal pois o 170 de origem já passa do 350 lol

    - - - - - - - - - -

    Os Parachoques são originais? e as jantes?
     
  2. rnpower7

    rnpower7

    Desde:
    11 Out 2015
    Mensagens:
    53
    Gostos Recebidos:
    49
    O da frente sim, o difusor e o aileron são réplicas. As jantes tambem são replicas.
     
  3. ricgermany

    ricgermany

    Desde:
    7 Mai 2012
    Mensagens:
    938
    Gostos Recebidos:
    624
    Passa dos 350? Leva-o a um banco de ensaio e fica contente se tiveres aquilo que vem no livrete.
     
    2 pessoas gostam disto.
  4. rnpower7

    rnpower7

    Desde:
    11 Out 2015
    Mensagens:
    53
    Gostos Recebidos:
    49
    Mesmo :D
     
    1 pessoa gostou disto.
  5. americocss

    americocss

    Desde:
    22 Jun 2015
    Mensagens:
    434
    Gostos Recebidos:
    103
    Aposto que tem mais cavalos e binário do que anuncia, os motores da VW até 2008 têm mais cavalos, tanto nos 1.9 como nos 2.0 sei de um 90cv que tinha 98cv e um 150 que tinha 157, por isso o meu 170cv deve de ultrapassar os 175 de certeza, mas se quiserem posto aqui um gráfico de um golf 4 1.9 150cv e foi reprogramado para 194cv e ultrapassa os 400 de binário por isso um 2.0 com 220cv ultrapassa os 400 de e muito, vejam gráficos e já vão ver que estão enganados
     
  6. ricgermany

    ricgermany

    Desde:
    7 Mai 2012
    Mensagens:
    938
    Gostos Recebidos:
    624
    :D não teimes pah! O 2.0 TDI e em especial o de 170cv's foi o motor com maior espalhamento (para baixo) que o Grupo VW fez. Vais a qualquer tuner de nome aí em Portugal e pergunta-lhe o que acha desse motor. Conheço um aqui na Alemanha de nome (Digitec Intecno), ao nivel de Oettinger, MTM, Wendland que faz ensaios antes e depois de mexer nos carros e quase todos andam entre os 150 e 160 cv's. Já foi um assunto bastante mastigado no forum alemão que frequento. Quantos diagramas queres que mete aqui?
     
    2 pessoas gostam disto.
  7. rnpower7

    rnpower7

    Desde:
    11 Out 2015
    Mensagens:
    53
    Gostos Recebidos:
    49
    exactamente, a maior "barraca" da VW foi o 2.0TDI 16v e o 1.4 16v a gasolina. Relativamente à Cavalagem, antigamente, por exemplo o 1.9TDI 110cv, ias ao banco de potência dava 116cv/120cv, para não pagarem muitos impostos.
     
  8. americocss

    americocss

    Desde:
    22 Jun 2015
    Mensagens:
    434
    Gostos Recebidos:
    103
    Agora os 140cv já são melhores que os 170 ta boa, quero ver um 140 stock que deve ter quase 148 a acompanhar-me então, o pessoal tem é inveja dos 170, agora um TDI com 220 cv deve andar nos 450 de binario, vão ao facebook da turbotec e vejam os gráficos que eles colocam, Audi a5 143cv remap para 203 acho eu e com mais de 400 de binário, falei na turbotec por ser a que está sempre a publicar isso no fases, não tenho nenhuma relação com eles e não vão ser eles que vão trabalhar a minha electrónica, para breve terei uns 200 cavalinhos
     
  9. rnpower7

    rnpower7

    Desde:
    11 Out 2015
    Mensagens:
    53
    Gostos Recebidos:
    49
    Ninguém disse que os de 140cv são melhores que os de 170cv. Até referi que os de 140cv foram uma barraca para a vw. O teu audi já é comon rail certo?
     
  10. americocss

    americocss

    Desde:
    22 Jun 2015
    Mensagens:
    434
    Gostos Recebidos:
    103
    CR só a partir de 2008 o meu e PD é de 2006
     
  11. rnpower7

    rnpower7

    Desde:
    11 Out 2015
    Mensagens:
    53
    Gostos Recebidos:
    49
    Pois, não sabia o ano do carro, daí a pergunta. PD são grandes máquinas para carregar :D
     
  12. americocss

    americocss

    Desde:
    22 Jun 2015
    Mensagens:
    434
    Gostos Recebidos:
    103
    Agora o teu carro com 220 cv deve andar a passar os 450 de binário,
     
  13. rnpower7

    rnpower7

    Desde:
    11 Out 2015
    Mensagens:
    53
    Gostos Recebidos:
    49
    400 400 e pouco não chega
     
  14. ricgermany

    ricgermany

    Desde:
    7 Mai 2012
    Mensagens:
    938
    Gostos Recebidos:
    624
    Inveja? Eu? :D
    Caso não saibas - já tive um de 170. ;)
     
  15. americocss

    americocss

    Desde:
    22 Jun 2015
    Mensagens:
    434
    Gostos Recebidos:
    103
    Sabes qual a diferença entre o meu carro e a tua opiniao? O carro paguei-o a tua opiniao não a quero nem dada, mas o que interessa é que o carro dele com 220cv tem mais de 450 de binário isso aposto o que quiseres
     

Partilhar esta página