[A3 8P] Audi A3 8P 2003 by BASTINNI

Amanha vou limpar o carro e tirar fotos.

Amanha tb espero resolver o problema do sensor de angulo.
Ja comprei a grelha, parachoques e capo.

Esta semana chegam as peças e depois depende da disponibilidade do cahpeiro/pintor para ficar com uma frente 5 estrelas.
 
Boa tarde,

Estou em falha convosco, ontem não me deu para limpar o argola e não tirei fotos.
Também não foi possível arranjar (calibrar) o sensor de ângulo, o nosso amigo "PLAINAS" não pode vir, esta adiado para a próxima 4ª feira a rectificação desse pequeno problema.

Mas hoje vim cá para vos mostrar a minha mais recente aquisição.

pedaisslinett.jpg


Falta-me agora o apoio de pé.
Já mandei vir tb o para-choques e capo, espero até ao final do ano ter a frente com single frame já colocada e a espalhar magia.
 
Bom dia,

Mais uma pequena aquisição para o interior. (botões cromados para o rádio)

botoesradiocromados.jpg


Que me dizem?

Na proxima semana devo receber tudo, pedais, botões e isqueiro em cromado.
 
Last edited:
eu num percebo porque não vejo fotos reais do teu carro..

Eu ontem ja tirei as tão desejadas fotos, hoje a noite ja as coloco.

As fotos que estão na apresentação deste tópico são as do meu carro, mas mais logo vais poder confirmar isso.
Estas fotos que tenho colocado são apenas para terem uma ideia das mod's que estão a ser preparadas.
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI (novas fotos)

O capo já chegou...
O bólide já esta na oficina para pintar choques e capo e finalmente mudar a frente.

Agora ando a procura da peça onde a matricula encaixa (na concorrência custa 30€, irra...).
Ainda estou a espera dos botões do rádio e dos pedais, pelos vistos este ano ainda não vou conseguir fazer tudo.
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI (novas fotos)

:D

E ja coloquei (as que estão lá).

Agora com a frente nova so depois de 5ª feira.
 
Back
Top