Audi a3 8p 2004

Estado
Not open for further replies.
olá atodos e bem hajam por terem um argolitas. sem duvida são outra coisa em termos de auto-mobilidade.... recentemente comprei o meu 8p, e começo a desenvolver uma certa curiosidade sobre o funcionamento da maquina em si. mais ainda, tive que mudar o radiador, e a partir daí o klimatronik ficou maluco e está sempre em ECON!!!! o mecanico (não oficial) diz que é normal, mas alguem me avisou que esse factor se pode dever ao gás frio se ter escapado ao trocar a peça e que uma simples recarga faz voltar tudo ao normal. se alguem tiver paciencia podem-me indicar sitios onde comprar boas peças AFTERMARKET a preços em conta para o meu dragão???? pax a todos e boa condução
 
Boas!!

Bem vindo!!

desde ja nome, localidade, idade?

quando poderes mete umas fotos da maquina para o pessoal ver :)

boa sorte com o argolas!!

cumps!
 
olá, o meu nome é Pedro fernandes e sou de chaves. Quando o tempo der, vou fazer umas fotos do carro, mas aviso já que ainda está muito simples.
Mas tenho muitas ideias para ele. e já li aqui outras tantas. boa sorte pra ti tb. pax
 
Vais a este site http://imageshack.us/ registas te metes a foto depois vais onde diz responder esta um icone que diz inserir imagem e depois fica a imagem, o site é para reduzir o tamanho das fotos nao convem serem fotos muito grandes. espero ter ajudado, se precisares de mais alguma coisa é so dizer!!

cumps!! :)
 
dsc00017rb.th.jpg
a ver se funcionou então. pax
 
tens que meter a foto naquele icone que te disse quando vais meter responder ta uns icones em cima carregas onde diz iserir imagem, tem que dar.
 
espero que não, mas se for é o vendedor que paga. essa cena começou a acontecer depois de trocarem o radiador a mando dele. mas para temperatura quente funciona bem, embora continue sempre ligado!
já agora, o carro foi-me vendido como sendo o 105 sport, o que é que eu posso esperar do carro quanto a isso? gostava de o reprogramar depois de resolver estes tripes todos com o stand. quanto €€€€??? obrigado pela atenção!
 
e pronto, era mesmo o compressor... mudou-se isso e 10km depois foi a ventoinha principal que desistiu. está agora a trocar. obrigado pelos pontos de vista. pax
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top