audi a3 8P ajudem urgente pf

Boas pessoal o meu argolas nao pega hoje damanha fui pr meter a xave rodei a ignicao e nada tem bateria os fusiveis estao boms o motor de arranque nao se quere roda o que podera ser URGENTE pf
 
Experimenta colocar uma bateria boa no carro, e dá á chave. Estes carros não gostam muito cabos, se a tua bateria estiver completamente descarregada, ou mesmo avariada, com cabos não te safas, pelo menos eu não me safei.
 
boas amigos obrigado ao todos hoje fui ao mecanico e pegamos carro ao empurrao hehehe dei uma volta so que fiquei sem turbo a funçionar nao precebo porque ?? a cerca de motor de arranque vimos que pasa corrente deve ser as escovas ou mesmo motor de arranque fui a vida quarta feira ja vos digo alguma coisa bom natal e abraço ao todos !
 
boas amigos obrigado ao todos hoje fui ao mecanico e pegamos carro ao empurrao hehehe dei uma volta so que fiquei sem turbo a funçionar nao precebo porque ?? a cerca de motor de arranque vimos que pasa corrente deve ser as escovas ou mesmo motor de arranque fui a vida quarta feira ja vos digo alguma coisa bom natal e abraço ao todos !

Não teres turbo é estranho.

Tens oleo no carro?

É que isso para mim é turbo que partiu e foi para a admisão, logo não conseguias dar ao arranque pork estava-te a prendar o motor.

E atenção quando partem o turbo não avisa falta de oleo.
 
Não teres turbo é estranho.

Tens oleo no carro?

É que isso para mim é turbo que partiu e foi para a admisão, logo não conseguias dar ao arranque pork estava-te a prendar o motor.


E atenção quando partem o turbo não avisa falta de oleo.

Boas amigo eu axo que o turbo nao partio pode ser que entrou em safe mode nao vejo lojica o que motor de arranque tem aver com turbo ____??? se ele nem se quere roda ____????
Sim o carro tem oleo so que ele parou de momento pr outro ........... e muito estranho
 
O carro com determinados SAFE MODE anula o motor de arranque.
Por exemplo se partir a correia de distribuiçao, logo de seguida desliga o motor e quando dás novamente a chave, o motor de arranque nem sequer roda. Ouves o click do bendix, mas não liga por segurança.
 
Boas pessoal o problema esta resolvido o carro nao pegava por causa de escovas de motor de arranque e o turbo nao estava a responder pq fusivel de medidor de massa de ar estava queimado obrigado a todos abraços !
 
Back
Top