Audi a3 8p coils

Tópico em 'Chassis' iniciado por Nunes90, 14 Set 2021 at 20:48.

  1. Nunes90

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    Boas alguem consegue me dar uma ajuda eu meti coils JOM no meu a3 8p so que a minha frente nao baixa mais que a traseira , eu queria saber se e devido a nao ter tirantes reguláveis a frente ou se e mesmo dos próprios coils ..
    Se alguem poder me dar uma ajuda agradecia
     
  2. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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  3. nuno.ribeiro977

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    Tens de explicar melhor isso
    Tens a frente no limite de afinação e está mais alto do que a trazeira é isso?
    A trazeira no limite fica mais baixo do a frente
    Isso assim derrepente até pode ser normal basta levantares a trazeira um pouco
    Bom para opinar era postares uma foto para vermos
    Pela afinação que estás a falar acho que este carro deve estar baixo demais mas so vendo
    Já para não falar que podes e vais ter certamente problemas na ipo
    Mete foto disso

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  4. Nunes90

    Nunes90

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    Okok , e assim ele a frente esta no maximo da afinação, e atras eu tirei o regulador , mas pensei sempre que a frente iria ficar mais baixo devido tbm ao peso do motor ..
    nao sei se da para ver bem nesta foto
     

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  5. nuno.ribeiro977

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    Pois....
    Esta frente tinha de baixar mais
    Pessoalmente se fosse meu metia a trazeira igual à frente e ficava arrumado com uma altura aceitavel mas isso fica com uma altura sport ou sline
    No teu caso se investiste dinheiro é para poder baixar mais
    Quando fizeste a compra foi para o modelo certo?
    Qualquer coisa ai não está bem
    Aguarda por opiniões de quem já o tenha feito

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  6. Nunes90

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    Siim estes coils são mesmo para o modelo do carro , eu comprei ate numa loja física ..
    So que ja me falaram que podia ser dos pendurais por serem os de origem não baixa mais a frente !
     
  7. blackibiza

    blackibiza

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    Nao poderia baixar so por causa do peso do motor. Eles são concebidos para determinada carga.... [edit - depois do que vi, isto só se aplica a marcas mais premium. JOM parece fazer um coil que depois é usado em todas as motorizações :eek:]

    JOM é um coil mesmo muito barato! Sõ 220€?
    Possivelmente, é o que é, são limitados. As minhas molas KW custaram bem mais que os teus coils. se fosse para coils 1k€ não chegaria.
    (só por aqui já dá para tirar uma ideia, kw tens de escolher modelo, versão e até o motor, na JOM pelo que vi, basta escolher a geração - isto é, um coil é usado em todas as combinações dessa geração - o que vai ter diferente resultados dependendo do motor que tens) :confused:

    Quem te montou isso, montou da forma correcta?
    Se está tudo direito (aquilo não tem nenhuma ciência), é o que é, são limitados. Para o que custa não se pode esperar milagres.
    Já agora, se se confirma isso, tb não sei se te durarão muitos kilms.
     
    Last edited: 15 Set 2021 at 09:04
    nuno.ribeiro977 gostou disto.
  8. Nunes90

    Nunes90

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    Sim no fundo tem razao , certeza que podem ser limitados e nao da para mais , porque eles foram bem montados .
    So que eu estranhei devido a traseira ficar encavada e a frente nao.
    Mas pelo que vejo secalhar o melhor e investir nuns coils melhores .
     
  9. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    O minimo desta frente devia baixar mais
    Siu da opinião que não sao os corretos ou estão mal montados
    Para iss nao tinhas gasto dinheiro
    A tua solucao será levantar a traseira e se nao levantares ligeiramente a frente isso é coisa para poucos anos lol
    Boa sorte

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  10. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Amigo para teres uma ideia ve como ficou o clio do meu filho
    Um trabalho bem feito
    Mas atenção IPO sempre à pega porque pode nao passar lol[​IMG]

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