Audi A3 8p de 2003 problemas

e como se resolve isso Tavares?

tens de trocar o volante bi-massa , quando se troca este tipo de peças mais vale trocar o kit completo ou seja volante bi-massa , disco de embraiagem prensa e rolamento de encosto ! para não andares sempre a desmontar a caixa de velocidades !
 
outra coisa ,se tens repro ou tas a pensar em fazer então opta por um kit de embraiagem Sachs racing motor sport que já traz tudo e aguenta 500nm!
 
tens de trocar o volante bi-massa , quando se troca este tipo de peças mais vale trocar o kit completo ou seja volante bi-massa , disco de embraiagem prensa e rolamento de encosto ! para não andares sempre a desmontar a caixa de velocidades !

outra coisa ,se tens repro ou tas a pensar em fazer então opta por um kit de embraiagem Sachs racing motor sport que já traz tudo e aguenta 500nm!

e preços desse material todo?
 
pessoal liguei para a oficina e a resposta foi!!!!


- primeiro ainda nao viram nada com a garantia porque dizem que o mecanico nem sequer quer mexer no carro, tirar cabeça etc
- segundo, dizem para por na audi pork este problema nunca se vai resolver
- terceiro, dizem para eu vender o carro porque vai ter sempre este problema!!!

não percebo, o carro perde me um pouco de agua , responde bem em acelaração etc tudo e so por isso tao me a dizer para vender o carro gandas malucos!!!

- vou mas é a audi e vou fazer um diagonostico!!!, e vou lhes perguntar se podem chamar a garantia...


que acham que deva fazer?
 
bem pessoal liguei para a audi e já tenho marcado para dia 7 ir la por o carro

eles disseram me que a cabeça so tem garantia de 2 anos , e que não pode ser dali porque é impossivel, levou cabeça nova não pode ter mais problemas da cabeça.

disseram me tambem que o diagonostico não tem preço, é defenido depois conforme as horas de trabalho que la gastaram ( não é os 28 euros que aqui falaram )

e pronto.... disse lhes os problemas todos, segunda feira vou la e falo logo com ele ! eles tambem disseram que la podem comunicar com a garantia e tratam disso tudo! :)


ao menus uma ofina asserio ( arrependo me bastante onde pus o meu carro agora ) perdi 2 semanas com isso!!!

bem pessoal depois aviso o que os mecanicos da audi disseram...
 
Podera ser outra vez da cabeça, mas:
-Para a fuga de agua, verifica o radiador da EGR (tras do motor) e tubagens
-O facto de Tremer e ruido de poli, pode ser do bi-massa, quando ouvires esse ruido, aperta o pedal de embraiagem e confirma se desaparece.
 
vou verificar isso da embriagem..... sei que u meu carro no motor parte de trás tem fuga na junta!!! agora se é dai não sei, nao sei se sao os colectores de admissao ou escape atras, nao reparei
 
pessoal liguei para a oficina e a resposta foi!!!!


- primeiro ainda nao viram nada com a garantia porque dizem que o mecanico nem sequer quer mexer no carro, tirar cabeça etc
- segundo, dizem para por na audi pork este problema nunca se vai resolver
- terceiro, dizem para eu vender o carro porque vai ter sempre este problema!!!

não percebo, o carro perde me um pouco de agua , responde bem em acelaração etc tudo e so por isso tao me a dizer para vender o carro gandas malucos!!!

- vou mas é a audi e vou fazer um diagonostico!!!, e vou lhes perguntar se podem chamar a garantia...


que acham que deva fazer?
olha a meu ver, axo que eles tem toda a razão..
 
sim tem razao nu não querer mexer, mas nao tem razao a dizer para vender etc etc

bem não interessa...........Update....

liguei para a audi e eles disseream que nao detetão fuga nenhuma, que tem um tubo partido de inox do sistema de referigação , e agora iao tirar a bomba de agua para ver se era de la ( ele falou me que pode perder agua, em forma de gas e nao de agua em si )

- tambem me disse que tem de por turbo novo ( que já relataram a garantia tão a espera de resposta )

quando souber de mais aviso..... e faço a conclusão ( como se resolveu as outras avarias etc )
PS: vick_79 deixa te de *****s!!!
 
sim tem razao nu não querer mexer, mas nao tem razao a dizer para vender etc etc

bem não interessa...........Update....

liguei para a audi e eles disseream que nao detetão fuga nenhuma, que tem um tubo partido de inox do sistema de referigação , e agora iao tirar a bomba de agua para ver se era de la ( ele falou me que pode perder agua, em forma de gas e nao de agua em si )

- tambem me disse que tem de por turbo novo ( que já relataram a garantia tão a espera de resposta )

quando souber de mais aviso..... e faço a conclusão ( como se resolveu as outras avarias etc )
PS: vick_79 deixa te de *****s!!!


Tas te a pôr a jeito para dares 1500 euros por um Turbo que no mercado paralelo custa 750 :)

Pelo que me parece o problema do turbo é o mais pequeno que ai tens e é o unico que eles aparentemente querem resolver ....


Cumps
 
apartida a garantia cobre o turbo, mas amanha vou ligar para la e falar lhes dos outros problemas, a ver se eles ja tem uma ideia disso
abraços
 
Boas!

Põe-te mas é fino com a Audi e com a garantia...senão quando te contornas estás tu a inchar do teu bolso...e logo com m***** tão fáceis de resolver,que até tu resolvias por fora sem gastar muito.;)
As soluções para os problemas do carro já foram ditas aqui...;)
 
boas, bem o carro agora ta só a espera que a garantia de resposta, o orçamento é de 1800 euros se não me engano.
vai levar radiador e turbo novo... radiador = 200 e poucos euros turbo = 700 e poucos euros o resto é mao de obra penso eu , e testes que fizeram

Eu vou ter de apenas apagar se tudo correr bem uns 40 euros, que foi o custo de testarem o radioador fora...

quando tiver o carro ou tiver novidades da garantia aviso ( o perito já la foi tirar fotos e tudo, hoje já devo de ter resposta, depois é comprar o material e montar e ta feito...
 
Back
Top