Boas!
Obrigado a todos pelos comentários.
Quando falo que a maior modificação é a bola de reboque é porque quero comprar outro carro apenas para trackdays. Como já tenho mais 2 carros puramente pelo gozo de condução, a A3 não é o meio preferêncial para estourar r€cursos.
Estéticamente gosto da frente do S3, mas neste momento está bonito assim. Não meti fotos dos interiores mas para mim está 5*.
Relativamente ao motor, uma vez mais, ele é para mim um carro de familia, pelo que conta já com uma reprogramação soft feita pela RL Motorsport e eventualmente irá levar uma linha de escape, só pelo "som". Conduzi um Golf R e a diferença no som é notória. o "R" faz um som muito muito giro.
No comportamento é que gostava de mudar algo mais. Coilovers para carros de estrada, para mim é perca de dinheiro, pelo menos nuns bons coilovers, além que para afinar são um bico de obra. Após verificar o estado dos amortecedores, constatámos que estão práticamente novos pelo que possivelmente levará um Handling Kit da eibach, que é consituido pelas barras estabilizadoras e molas.
Eventualmente fico-me pelas estabilizadoras e um kit de casquilhos excentricos para os braços da frente para aumentar o caster. Dizem que melhora o feeling da direcção, e aumentando o caster consegue-se ganhar em camber dinâmico, o que em curva ajuda a ter a frente no sitio.
A média continua a rondar os 9.5~10lts/100. Tem feito Almada-Cascais-Almada em hora de ponta e muito circuito urbano. Em AE a 140~160 a média é perto dos 9.5 também. Os FWD devem gastar pelo menos 1lt a menos nas mesmas condições.
Obrigado a todos pelos comentários.
Quando falo que a maior modificação é a bola de reboque é porque quero comprar outro carro apenas para trackdays. Como já tenho mais 2 carros puramente pelo gozo de condução, a A3 não é o meio preferêncial para estourar r€cursos.
Estéticamente gosto da frente do S3, mas neste momento está bonito assim. Não meti fotos dos interiores mas para mim está 5*.
Relativamente ao motor, uma vez mais, ele é para mim um carro de familia, pelo que conta já com uma reprogramação soft feita pela RL Motorsport e eventualmente irá levar uma linha de escape, só pelo "som". Conduzi um Golf R e a diferença no som é notória. o "R" faz um som muito muito giro.
No comportamento é que gostava de mudar algo mais. Coilovers para carros de estrada, para mim é perca de dinheiro, pelo menos nuns bons coilovers, além que para afinar são um bico de obra. Após verificar o estado dos amortecedores, constatámos que estão práticamente novos pelo que possivelmente levará um Handling Kit da eibach, que é consituido pelas barras estabilizadoras e molas.
Eventualmente fico-me pelas estabilizadoras e um kit de casquilhos excentricos para os braços da frente para aumentar o caster. Dizem que melhora o feeling da direcção, e aumentando o caster consegue-se ganhar em camber dinâmico, o que em curva ajuda a ter a frente no sitio.
A média continua a rondar os 9.5~10lts/100. Tem feito Almada-Cascais-Almada em hora de ponta e muito circuito urbano. Em AE a 140~160 a média é perto dos 9.5 também. Os FWD devem gastar pelo menos 1lt a menos nas mesmas condições.