audi A3 8P

boas pessoal.. sou novo por aqui eia uma ajudinha..tou a pensar em ir buscar um audi A3 8P mas so tenho duas opçoes.. ou um 1.9tdi de 105cv de 2005 ou um 2.0 tdi de 140cv 2004.. o que devo escolher? é que dizem que o 2.0 tdi 140 da muitos problemas.. :S fico a espera das vossas opinioes ;)

Tenho esses 2 modelos em casa... e pessoalmente prefiro o 2.0 de 140. O 1.9 de 105cv é mt menos potente. Mas isso é a minha opiniao, nem um nem outro ainda me deram problemas. mas o meu é de 2005 e o 1.9 é de 2006.

Eu escolhi o 1.9 TDi por ser mais fiável, segundo o que li e ouvia falar.

Com uma repro bem feita atingiu os 178 cv's. É um motor com um enorme potencial e muito económico!

Conheço um rapaz que tem um leon de 105 akilo ta mto forte....mais a caixa e um grand prob e mto curta...agr no audi n sei se a caixa mudas

boost disse:
"Estou a pensar em ir buscar..." ----> Vais importar?!?!?! :roll: :roll: :roll:

Se a questão passar pela importação é preciso ter muita atenção ao que se compra e a quem se compra para depois não virem reclamar que o carro vem com "x" e tem "y" quilometros, entre outras coisas ;)

Em relação aos motores, eu tenho um 2.0 TDI e até à data não tive motivos para me queixar (cabeça de motor), mas posso vir a ser uma vítima nos próximos quilometros uma vez que o meu carro é de 2004 :roll:

tenho um negocio de um A3 S-line 2.0 tdi 140cv de 2004 e um 1.9tdi de 105cv de 2005. tou com grande inclinaçao para o S-line ( porque sera :twisted:) mas queria opinioes sobre os motores... desde ja obrigado a todos ;)

tiago_tdi disse:
tenho um negocio de um A3 S-line 2.0 tdi 140cv de 2004 e um 1.9tdi de 105cv de 2005. tou com grande inclinaçao para o S-line ( porque sera :twisted:) mas queria opinioes sobre os motores... desde ja obrigado a todos ;)

Tás bem inclinado! :green:

Back