audi A3 8P

tiago_tdi disse:
tenho um negocio de um A3 S-line 2.0 tdi 140cv de 2004 e um 1.9tdi de 105cv de 2005. tou com grande inclinaçao para o S-line ( porque sera :twisted:) mas queria opinioes sobre os motores... desde ja obrigado a todos ;)

Tens a certeza que é SLine? o meu por exemplo apesar de ter os simbolos laterais a dizer SLine nao passa de um Sport...

Mta atenção aos Kms... informa-te bem aqui pelo forum, ja ha formas de descobrir os Kms reais dos carros

o meu é de 2004 e ja tive alguns problemas mas nenhum relacionado com cabeça do motor...
foi mais coisas comuns do genero de motor de arranque, cut-off valve e pouco mais...

orugas disse:
Tens a certeza que é SLine? o meu por exemplo apesar de ter os simbolos laterais a dizer SLine nao passa de um Sport...

Mta atenção aos Kms... informa-te bem aqui pelo forum, ja ha formas de descobrir os Kms reais dos carros

o meu é de 2004 e ja tive alguns problemas mas nenhum relacionado com cabeça do motor...
foi mais coisas comuns do genero de motor de arranque, cut-off valve e pouco mais...

É preciso isso tudo... mas acima de tudo também é preciso um bocadinho de sorte. :twisted:

P.S Orugas o meu motor de arranque também já foi pas couves... com 75 mil km.. :o

MBarrocas disse:
É preciso isso tudo... mas acima de tudo também é preciso um bocadinho de sorte. :twisted:

P.S Orugas o meu motor de arranque também já foi pas couves... com 75 mil km.. :o

Pelo menos o meu durou até aos 130mil :)

orugas disse:

ah! e MAF tambem ja levou... mas n é tao comum com estes modelos..

Já agora? quantos Kms teem os carros em questao?

não te esqueças que a mudança da correia de distribuição implica cerca de 800/900€

(correia, polias e bomba de agua)

MBarrocas disse:
Ate pode ser que já tenha levado a cabeça do motor... pelo que falam é por volta dos 100 mil.

tas a falar de mim ou do nosso novo colega?

Eu comprei o meu com 96mil... por isso nao sei... mas acho que nao levou cabeça

o 2.0 tdi tem 121752km.. O 1.9 tdi tem 103mil.. agora é que nao sei.. ha alguma forma de ver se o carro ja levou cabeça nova ou se ta prestes a precisar de uma? cumps

tiago_tdi disse:
o 2.0 tdi tem 121752km.. O 1.9 tdi tem 103mil.. agora é que nao sei.. ha alguma forma de ver se o carro ja levou cabeça nova ou se ta prestes a precisar de uma? cumps

Tenho quase a certeza k os kms n sao verdadeiros....

121mil = 240 mil...
103mil = 180mil...

é mta coincidencia que tao poucos kms apos a trocada correia de cada um dos modelos estejam a venda...
Vai la com um cabo e vais ver...

tiago_tdi disse:

Tiras o tampo de plástico do Motor, e do lado inferior direito encontrarás uma referência. Se a mesma terminar em A, é porque nunca levou nenhuma cabeça nova, se for B ou C já levou, o que indica que da cabeça do motor possivelmente não terás problemas :)

Em relação aos quilometros, nada melhor que colocar o VAGCOM a funcionar ;)

Back