Bom dia a todos.
Atualmente tenho um Audi A3 2.0 140cv de 2003.
Com a famosa cabeça problemática, comecei a reparar que ele gastava muito líquido de refrigeração e fazia muito fumo branco quando colocava a trabalhar. Mandei reparar e disseram que tinham de substituir a cabeça.
Após a troca da cabeça o líquido nunca mais desapareceu, mas o fumo continua e agora o relantim fica instável, o carro em andamento puxa bem e não falha.
As vezes ao dar á chave para ele pegar, ele pega a algum custo e parece que se vai desmontar. ( O mecânico diz que é do motor de arranque que não dá rotação que chegue). Mas como ele tem arranjado várias desculpas e nunca resolve verdadeiramente os problemas começo a desconfiar.
Alguém conhece esses sintomas? Sei que é um pouco vago, mas agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
Atualmente tenho um Audi A3 2.0 140cv de 2003.
Com a famosa cabeça problemática, comecei a reparar que ele gastava muito líquido de refrigeração e fazia muito fumo branco quando colocava a trabalhar. Mandei reparar e disseram que tinham de substituir a cabeça.
Após a troca da cabeça o líquido nunca mais desapareceu, mas o fumo continua e agora o relantim fica instável, o carro em andamento puxa bem e não falha.
As vezes ao dar á chave para ele pegar, ele pega a algum custo e parece que se vai desmontar. ( O mecânico diz que é do motor de arranque que não dá rotação que chegue). Mas como ele tem arranjado várias desculpas e nunca resolve verdadeiramente os problemas começo a desconfiar.
Alguém conhece esses sintomas? Sei que é um pouco vago, mas agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos