Audi A3 8PA ficha 12v

Boa noite a todos.

Eu gostava de saber se é possível fazer alguma modificação a nível de vag-com, fusíveis ou algo do género para o carro ficar sem corrente na ficha de 12v quando se tira a chave da ignição. O carro em questão é o A3 8pa SB S-LINE de 2012.
 
Boa noite a todos.

Eu gostava de saber se é possível fazer alguma modificação a nível de vag-com, fusíveis ou algo do género para o carro ficar sem corrente na ficha de 12v quando se tira a chave da ignição. O carro em questão é o A3 8pa SB S-LINE de 2012.
Alteras a ligação do isqueiro, mudando a ligação do positivo do mesmo, para um positivo de ignição na caixa de fusiveis
 
Não. Ligas o isqueiro a uma fonte de ignição da caixa. Até para nao teres que acrescentar fusiveis (tens de ver uma fonte para 20 ou 30A, depois do fusivel de caixa), aplicas uma relé para desactivar o isqueiro quando a ignição está off.
Obrigado pela explicação. Vou ver se consigo tratar disso amigo.
Mas para todos os efeitos, alguém conhece alguma forma mais simples?
 
Não há forma mais simples.
Só se furares a consola para meter um botão de desligar. Há coisas que só podem ser feitas de uma forma, para ficar bem feito e seguro. Não vale a pena querer inventar mais nada.
Obrigado amigo :) existe algum esquema que possa ver ou que possas mandar para eu fazer a alteração? E desculpa por todas as perguntas, mas não sou muito habilidoso com estas alterações :)
 
Back
Top