[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

Se procurares no youtube, dá para fazer isso tudo no radio original com pouco mais que o cabo da Audi para ligar o MMI ao telemóvel. Há até videos de apenas umas pequenas boxes, bem mais baratas em que se liga ao cabo MMI e tens o mirror screen e todas as apps disponíveis para usar com o interface do carro
Mas penso que esses mais baratos só funcionam com quem já tem o android auto, i.é carros de 2017 e seguintes, aumentando desta forma o que podes usar de aplicações...
 
Sem duvida! O Look é outro! Agora a próxima modificação será a manete de velocidades, o apoio de braço e o teto preto, tudo S-Line..

A ver vamos se aparece algo em conta como o volante (100€ o airbag + 200€ o volante) [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens o dom dos negócios, fosga-se!!! :palmas::palmas::palmas:


Não se arranja outro? Vou ao Porto já amanhã com dinheiro na mão e inclui o almoço :assobio::assobio::assobio:
 
Last edited:
Nova modificação: Manete de velocidades original S-Line

IMG-4215.jpg
 
Boa noite Shralin,

boa compra! Tens que me dar a dica onde os compraste, também ando com essa ideia e não encontro.

O difusor em grelha também compraste fora??
 
Boa noite Shralin,

boa compra! Tens que me dar a dica onde os compraste, também ando com essa ideia e não encontro.

O difusor em grelha também compraste fora??

Maioritariamente compro o material em sucatas. O material mais “pequeno” compro no eBay.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mais um pequeno detalhe. Substituição do apoio de braço em tecido pela versão S-Line. E assim se vai compondo o interior.

Antes:

IMG-4509.jpg


Depois:

IMG-4518.jpg
 
Sempre top.
Nao tinha reparado que nao tens climatronic com ecrã..

Tambem tenho novidades para breve..mas está dificil a ultima peca do puzzle..
 
Sempre top.
Nao tinha reparado que nao tens climatronic com ecrã..

Tambem tenho novidades para breve..mas está dificil a ultima peca do puzzle..

É algo que eu já ponderei fazer, substituir o climatronic, mas creio que não é 100% funcional a sua substituição porque é necessário ter um sensor de temperatura no interior do carro, o que no meu não tem. A única hipótese é com este, manual, definir a temperatura e depois colocar o novo. Sempre que utilizar, não vou conseguir alterar a temperatura.. [emoji36]

Qual é a última peça do puzzle? Pode ser que te ajude a encontrar [emoji1]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tudo é possivel.
Em relacao ao climatronic fala com o Jimy vê o qie é possivel fazer..

As minhas pecas em falta sao mesmo as embaladeiras..

Queria mandar pintar tudo junto..
 
Last edited:
Tudo é possivel.
Em relacao ao climatronic fala com o Jimmye vê o qie é possivel fazer..

As minhas pecas em falta sao mesmo as embaladeiras..

Queria mandar pintar tudo junto..

Enviei-te PM em relação às embaladeiras


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É algo que eu já ponderei fazer, substituir o climatronic, mas creio que não é 100% funcional a sua substituição porque é necessário ter um sensor de temperatura no interior do carro, o que no meu não tem. A única hipótese é com este, manual, definir a temperatura e depois colocar o novo. Sempre que utilizar, não vou conseguir alterar a temperatura.. [emoji36]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

@jimy , há solução para isto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top