[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

Olha aí pá. ..
Aftermarket ....:D

Barras de Tejadilho Bagagem Rack com Barras de prata Barras Laterais Decoração Tampa Da Guarnição Para Audi A3 8 v Hatchback 2012-2018 https://s.click.aliexpress.com/e/mfDVN9I83
Hummmm... aquilo deve ser plástico, não!?:rolleyes:

Muito similares às originais.. mas atenção que, se a intenção é ter as barras para levar mala de carga, bicicletas, etc, essas não dão.

A ideia é mais estética, pois a Green continua disponível para os trabalhos pesados!!!!:D
 
Viva! Obrigado pelo elogio.

Foram substituídos todos os vidros do Pilar B para trás. Quanto ao material do carro de onde veio os vidros, tem, se ainda não o venderam, um para-choques traseiro S-Line, mas apenas com saída para uma ponteira. Se te interessar, envia-me PM.

Sabes se tem o dianteiro?
 
Viva! Obrigado pelo elogio.

Foram substituídos todos os vidros do Pilar B para trás. Quanto ao material do carro de onde veio os vidros, tem, se ainda não o venderam, um para-choques traseiro S-Line, mas apenas com saída para uma ponteira. Se te interessar, envia-me PM.

Grande projecto. Parabéns! Cada vez melhor!

Ao trocar os vidros tens que homologar os mesmos? Onde tens conseguido arranjar as peças nomeadamente os bancos, volante...tenho interior attraction e queria meter s-line.
 
Grande projecto. Parabéns! Cada vez melhor!

Ao trocar os vidros tens que homologar os mesmos? Onde tens conseguido arranjar as peças nomeadamente os bancos, volante...tenho interior attraction e queria meter s-line.

Obrigado pelo elogio.
Eu creio que não tenho de homologar os vidros porque já tive carros novos a sair de stand com vidros escurecidos e não tinham qualquer anotação no DUA.
Quanto às peças, vou estando atento a sucatas e a páginas online (eBay, Olx, etc)
 
Está com bom gosto esse A3!
Por acaso não tem umas fotos do tablier?

Curiosidade, ainda se recorda da diferença na suspensão quando tinha molas originais, com a passagem para a HR?
Tenho lido vários comentários negativos em relação às mesmas o que me leva a ponderar as KW.
 
Está com bom gosto esse A3!
Por acaso não tem umas fotos do tablier?

Curiosidade, ainda se recorda da diferença na suspensão quando tinha molas originais, com a passagem para a HR?
Tenho lido vários comentários negativos em relação às mesmas o que me leva a ponderar as KW.

Obrigado pelo elogio.

Fotografias interiores, tenho apenas dos bancos. Tudo o resto é exatamente igual à versão attraction (volante, A/c, etc). A única diferença é que tem o pack de frisos cromados à volta das entradas de ar, dos puxadores das portas e no botão do travão de mão.

No que diz respeito às molas, não notei praticamente diferença nenhuma em relação às originais no que diz respeito a dureza. As diferenças que se notam, pela positiva, é ter melhor estabilidade em curva e o rebaixamento ter ficado no "ponto". Não tenho qualquer ponto negativo a apontar.
 
Viva,
O seu audi no livrete tinha homologado as jantes 18?
No meu tenho jantes 16 homolgados, já pedi autorização a SIVA e diz que não dá para homologar outras jantes.
Como você faz para homolgar as jantes 18 sem a autorização da SIVA?
Cump.
 
Viva,
O seu audi no livrete tinha homologado as jantes 18?
No meu tenho jantes 16 homolgados, já pedi autorização a SIVA e diz que não dá para homologar outras jantes.
Como você faz para homolgar as jantes 18 sem a autorização da SIVA?
Cump.

Já vinha de origem no livrete com várias medidas, desde 16" a 18".
A Audi não passa declaração para a tua viatura porque tens a versão ULTRA. A alternativa passa por comprares as jantes e pneus, montares, e depois ires ao LTA ou à Prova Impar, para emitirem declaração de "compatibilidade".
Depois, com essa mesma declaração, vais ao IMT solicitar o averbamento dos pneus.
 
Aqui vão novas fotografias com as modificações realizadas: Vidros escurecidos originais e saias laterais S-Line também originais. O exterior, está feito! :D

IMG-3780.jpg


IMG-3781.jpg


IMG-3784.jpg


IMG-3785.jpg


Por fim, apenas um comparativo de quando o comprei e de como está atualmente:

Novo.jpg
Boas,

Está mesmo impék mas lamento ser chato, falta o spoiler superior traseiro para estar 100% s-line exterior (baneno off :assobio:)
 
Já vinha de origem no livrete com várias medidas, desde 16" a 18".
A Audi não passa declaração para a tua viatura porque tens a versão ULTRA. A alternativa passa por comprares as jantes e pneus, montares, e depois ires ao LTA ou à Prova Impar, para emitirem declaração de "compatibilidade".
Depois, com essa mesma declaração, vais ao IMT solicitar o averbamento dos pneus.
No caso do Ultra parece que mesmo nessas empresas é mais dificil que o normal...
 
Boas,

Está mesmo impék mas lamento ser chato, falta o spoiler superior traseiro para estar 100% s-line exterior (baneno off :assobio:)

:D De facto, é a única coisa que falta, mas como a diferença entre o normal e o S-Line é praticamente mínima, pelo menos aos meus olhos, sendo o S-Line apenas ligeiramente mais comprido e com recorte a meio, não justifica o investimento da compra da peça mais pintura e mão de obra :D
 
Back
Top