[Audi A3 8v] Radio MMI (Migrar radio)

Viva, malta
Radio MMI é o tema... Eu tenho um MMI Rádio (de 2015) e quero migrar para um MMI MIB2 para poder ter o CarPlay, pelo que vi é possivel instalar mas preciso de tirar umas duvidas para quem me conseguir ajudar, se eu conseguir mudar isso eu posto aqui no forum o resultado.

Cabos? Tenho de comprar algum adapador para o radio novo?
Ecra eu tenho aquele ecra pequeno (acho que é de 5.8 polgadas), vou ter que mudar obrigatoriamente para o ecra maior (acho que é de 7 polgadas)?

Alguem aqui já fez a alteração?

Obrigado

Viva Entretanto, ate já comprei o material e já montei para ver como fica, basicamente é encaixar.
preciso de resolver a CP (proteção de componente), pelo que vi acho que não existe patch publico de CP para o radio MHS2 (Audi), então terei que ir à marca, nao tem problema porque tenho fatura do material... Sou da zona de Amarante existe alguém ou alguma concessionária que faça isto da proteção de componente? Penso que em tempos alguém falou na SOAUTO em um tópico. mas acho que é no porto isto.

Alguma recomendação mais próximo de mim?

Obrigado

Tinham-me dito que a audi era contra retrofits, por isso estava com receio, amanha ja vou tentar falar com eles a ver... Depois coloco aqui o feedback.
Obrigado madlima29.

Tinham-me dito que a audi era contra retrofits, por isso estava com receio, amanha ja vou tentar falar com eles a ver... Depois coloco aqui o feedback.
Obrigado madlima29.
O radio teu, o código te pertence. Apenas tens que pagar o serviço online de desbloqueio.

Back