Molas H&R 35mm.Relativamente a altura do carro tens molas ou esta de origem ?
Aprovas ? em termos de conforto mudou algo ?Molas H&R 35mm.
Aprovas ? em termos de conforto mudou algo ?
Obrigado pela informação e ajuda.Aprovo a 100%. A única diferença que noto em termos de conforto é o carro um pouco mais duro em piso irregular, mas nada de especial.
muito bonitas as jantes. quais são as spec delas? estou a pensar comprar umas para o meu e o que vi foi 8j et 40 em 18.New pic
Usa qualquer jante 18 dos 8V sedan.muito bonitas as jantes. quais são as spec delas? estou a pensar comprar umas para o meu e o que vi foi 8j et 40 em 18.
será que sai fora? estou muito verde em et's dos 8V. cumes
muito bonitas as jantes. quais são as spec delas? estou a pensar comprar umas para o meu e o que vi foi 8j et 40 em 18.
será que sai fora? estou muito verde em et's dos 8V. cumes
Podes-me dizer se estás molas são as mesmas que vende na Autodoc?Pois.. passar de jante 16" para 18" já sinto uma diferença considerável, se fosse para 19" seria ainda pior.. para além de que ainda teria de pedir à SIVA declaração de homologação e novo DUA. Eu creio que está no "ponto". Sem duvida que ao vivo tem outro impacto.
Quanto à suspensão, foi rebaixada com molas H&R 35 mm (H&R Federn Tieferlegung für Audi A3 Sportback 8V 35mm 28860-3)
Um dia que vá aí novamente, dou um toque para a photosession
Podes-me dizer se estás molas são as mesmas que vende na Autodoc?
https://m.auto-doc.pt/h-and-r/13665487
Foi o melhor preço que encontrei até agora 126€.