audi a3 barulho a acelerar e virar o volante para a direita AJUDA

boas amigos
tenho um audi a3 sportback de 2006 so que agora quando acelero entre as 1500-2000rpm e viro ligeiramente para o lado direito aparece-me um barulho tipo metálico "crrrrr".
ja alguem teve ou sabe o que se trata este problema?
cumps.....
 
Tem óleo na caixa sim e assistida por motor eléctrico.
Se a caixa de direção não estiver babada, duvido que seja daí.
Verifica antes os foles e cardan, assim como rolamentos.
Também verifica os travões, se nada roça onde não deveria.
 
desde ja obrigado pelas respostas
neste momentos estou de ferias....
nao queria ir a um mecanico qualquer queria ir a um mecanico de confianca , tenho que ir ja ver o problema ou da para voltar para lisboa? sao mais ou menos 600km de volta ?
 
desde ja obrigado pelas respostas
neste momentos estou de ferias....
nao queria ir a um mecanico qualquer queria ir a um mecanico de confianca , tenho que ir ja ver o problema ou da para voltar para lisboa? sao mais ou menos 600km de volta ?
passa numa oficina so para saber o que eles te dizem, quando voltares de ferias, mandas reparar num mecânico de confiança..
 
boas,
olha se for barulho tipo porta enferrujada a abrir tem a ver com as borrachas da barra estabilizadora e/ou com as rotulas do triangulo de direcçao, nada de grave mas convem ver isso..

espero ter ajudado
 
boas,
olha se for barulho tipo porta enferrujada a abrir tem a ver com as borrachas da barra estabilizadora e/ou com as rotulas do triangulo de direcçao, nada de grave mas convem ver isso..

espero ter ajudado

o barulho e do tipo algo metalico a roçar em algo. bem espero que nao seja grava porque nao me apetece nada ficar no meio da viagem.
se mais alguem souber o que pode ser este barulho ajude sff
 
boas
disseram-me agora que pode ser da junta homocinetica! se for mesmo da junta e perigoso fazer a viagem de 600km de volta para casa?
 
Back
Top