Gkx 2 Ago 2010 #302 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) ta a ganra forma esta...força aí pah, tambem estou a espera de uma mod nova agora...mais dia menos dia já a tenho...a cor do teu ficou lindaaaaaaa...parabens...
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) ta a ganra forma esta...força aí pah, tambem estou a espera de uma mod nova agora...mais dia menos dia já a tenho...a cor do teu ficou lindaaaaaaa...parabens...
Rick_S 2 Ago 2010 #303 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) essa cor esta algo de espectacular, gostei
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) essa cor esta algo de espectacular, gostei
A audi ps 2 Ago 2010 #304 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) obrigado pessoal tb tou a gostar d ver agora falta o resto tava a ser pintado hoje mas ja esta a ser montado a ver s fica kuase pronto esta semana
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) obrigado pessoal tb tou a gostar d ver agora falta o resto tava a ser pintado hoje mas ja esta a ser montado a ver s fica kuase pronto esta semana
marku 2 Ago 2010 #305 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) A Cor parece bonita. . . Vais fazer constrastes em Preto brilhante ? Tipo as partes dos choques, grelhas etc...
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) A Cor parece bonita. . . Vais fazer constrastes em Preto brilhante ? Tipo as partes dos choques, grelhas etc...
jxux 2 Ago 2010 #306 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) Vai ficar brutal o carro!! Abraço
Feiteira10PVZ 2 Ago 2010 #307 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) a cor parece me bem..........continua estás no bom caminho......
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) a cor parece me bem..........continua estás no bom caminho......
A audi ps 2 Ago 2010 #308 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) marku disse: A Cor parece bonita. . . Vais fazer constrastes em Preto brilhante ? Tipo as partes dos choques, grelhas etc... Clique para expandir... sim vou fazer contrastes com preto em varios sitios
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) marku disse: A Cor parece bonita. . . Vais fazer constrastes em Preto brilhante ? Tipo as partes dos choques, grelhas etc... Clique para expandir... sim vou fazer contrastes com preto em varios sitios
A audi ps 2 Ago 2010 #309 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) Feiteira10PVZ disse: a cor parece me bem..........continua estás no bom caminho...... Clique para expandir... tb tou a gostar pelo menos nas fotos tou a adorar abraço
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) Feiteira10PVZ disse: a cor parece me bem..........continua estás no bom caminho...... Clique para expandir... tb tou a gostar pelo menos nas fotos tou a adorar abraço
A audi ps 2 Ago 2010 #310 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) jxux disse: Vai ficar brutal o carro!! Abraço Clique para expandir... a ver s amanha vao haver mais fotos do resto das peças inda estavam no forno hoje obrigado amigo abraço
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) jxux disse: Vai ficar brutal o carro!! Abraço Clique para expandir... a ver s amanha vao haver mais fotos do resto das peças inda estavam no forno hoje obrigado amigo abraço
XZONE 2 Ago 2010 #311 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) oh si.. mi gusta :twisted:
madeiraxxx 2 Ago 2010 #312 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) esta mesmo lindo pahh bota mais fotos!! abraço
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) esta mesmo lindo pahh bota mais fotos!! abraço
VRGolf 3 Ago 2010 #313 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) Parece-me bem essa cor
Canina 3 Ago 2010 #314 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) Está a ficar muito porreiro esse trabalho, está a ficar mesmo de raiz. Parabens pelo seguimento das mod´s está no bom caminho.
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) Está a ficar muito porreiro esse trabalho, está a ficar mesmo de raiz. Parabens pelo seguimento das mod´s está no bom caminho.
a3 german 3 Ago 2010 #315 Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) vai ficar genial, aliás, como era de esperar nas montagens que te fiz... parabéns e mais fotos logo que possivel
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja pintado com a nova cor pag21) vai ficar genial, aliás, como era de esperar nas montagens que te fiz... parabéns e mais fotos logo que possivel