Ok amigo fico á espera pois o choques é alergico a furos
O que mudava no teu carro tem haver com o meu gosto pessoal, pois o carro em si está muito bonito a está a teu gosto.
O meu gosto é mais OEM, como tal no teu carro á frente trocava os farois e punha as argolas em cromado. Na lateral fazia o mm que fiz ao meu, tirar os "cantos" e fibrar, tambem queria tirar o pisca ao meu, mas agora que vejo o teu sem pisca não gosto muito :S, os vincos da porta tirava o que deixas-te tambem. Na traseira tirava o canhao mas nao o vinco todo da pega da mala, punha as argolas, ainda na traseira os farois sinceramente não desgosto mas preferia os OEM e a ponteira prefiro duas saidas, mas tambem não desgos-to dessa. As jantes punha umas 18, mas percebo a tua escolha devido á performance.
Coisas que fizes-te no teu e gostava de fazer no meu: Tirar a antena, pelicula, essa cor brutal ou entao laranja lamborguinim e o pilar b a preto brilhante.
Mas resumindo, olhando para o teu carro sinceramente digo que está lindo, mas não ao meu estilo... Continua com as mod´s pois está a ficar muito fixe mesmo
Abraço