[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport

por acaso esse turbo e mesmo do poder eu por acaso tambem tenho um no meu golf4 e gostei dele
o carro tirando a mecanica ta todo legal
ja agora esse turbo assubia mt ou pouco

tens um cylon r como?!? desculpa lá a pergunta!
é que tendo em conta o numero extremamente reduzido que foram feitos, o que nunca saiu para a estrada e as pessoas que têm os restantes são todos meus conhecidos e amigos e eu a ti não te conheço...algo não está correcto e tenho a certeza que nunca seria vendido um turbo deste a um cliente como tu da AM :S

desculpa lá a pergunta mais uma vez mas o que não falta ai é pessoal a dizer que tem e que vende e que x e y e z....

tens um cylon r como?!? desculpa lá a pergunta!
é que tendo em conta o numero extremamente reduzido que foram feitos, o que nunca saiu para a estrada e as pessoas que têm os restantes são todos meus conhecidos e amigos e eu a ti não te conheço...algo não está correcto e tenho a certeza que nunca seria vendido um turbo deste a um cliente como tu da AM :S

desculpa lá a pergunta mais uma vez mas o que não falta ai é pessoal a dizer que tem e que vende e que x e y e z....

e assim kem e cliente da AM e o meu irmao dono do A3 eu ja fui cliente da MB (coisa k nao estou contente) mas o turbo comprei usado a uma pessoa
ja acreditas
DSC00736.jpg

aqui ninguém lixa ninguém, fiz apenas uma pergunta legitima e tendo em conta de estávamos a falar dos "R" e não dos "E", como deves calcular, fiquei naquela...como é que isso apareceu!
sei de três "E" que já não estão em posse do seu dono original e é natural que quem os tenha comprado, os monte e desfrute das suas qualidades.

relativamente ao meu se assobia:
o meu é diferente do teu, mas todos os cylon que "ouvi" nenhum assobiava. :S

esse "E" ficava perfeito no pd105 do meu cota! lololol

aqui ninguém lixa ninguém, fiz apenas uma pergunta legitima e tendo em conta de estávamos a falar dos "R" e não dos "E", como deves calcular, fiquei naquela...como é que isso apareceu!
sei de três "E" que já não estão em posse do seu dono original e é natural que quem os tenha comprado, os monte e desfrute das suas qualidades.

relativamente ao meu se assobia:
o meu é diferente do teu, mas todos os cylon que "ouvi" nenhum assobiava. :S

esse "E" ficava perfeito no pd105 do meu cota! lololol

por acaso nao sabia se era R ou E so sabia k era o Cylon
gostei foi mt dele em baixas e altas e um espetaculo

esse é um "E" ;)
o "R" é o modelo a seguir e depois tens o "RR"

a grande vantagem destes turbos são os baixos regimes, ai é que se superiorizam aos restantes.
em altas tudo depende do ponto até que estás disposto a sacrificar a fiabilidade de qualquer turbo lolol

eu ando com 20cvs a menos que aquilo que o turbo permite na sua carga máxima por razões óbvias ;)

esse é um "E" ;)
o "R" é o modelo a seguir e depois tens o "RR"

a grande vantagem destes turbos são os baixos regimes, ai é que se superiorizam aos restantes.
em altas tudo depende do ponto até que estás disposto a sacrificar a fiabilidade de qualquer turbo lolol

eu ando com 20cvs a menos que aquilo que o turbo permite na sua carga máxima por razões óbvias ;)

eu tambem sou desses k para andar o dia a dia menos 20cv ou 10cv e bem melhor agora kuando e para o aco hora toca a por isso bom hehehehehe
ja ouvi dizer k o r e o rr sao mt bons no teu pd 130 kuantos cv tens ????
eu no meu pd 130 anda na ronda dos 230cv fiaveis

eu tambem sou desses k para andar o dia a dia menos 20cv ou 10cv e bem melhor agora kuando e para o aco hora toca a por isso bom hehehehehe
ja ouvi dizer k o r e o rr sao mt bons no teu pd 130 kuantos cv tens ????
eu no meu pd 130 anda na ronda dos 230cv fiaveis

posso me esticar até aos 260cvs mas prefiro andar com bem menos para preservar o material.
mesmo andando a baixo das capacidades um file com 20cvs a menos ainda produziu 560nms.

posso me esticar até aos 260cvs mas prefiro andar com bem menos para preservar o material.
mesmo andando a baixo das capacidades um file com 20cvs a menos ainda produziu 560nms.

eu os NMS nao sei o k tenho mas o R da para ter mais carga k o E certo????

sim, o "E" é o mais "pequenito" deles todos mas é também o que tem melhores baixas. ;)
depois vem o R e e RR, mas esses já são bem maiores e com isso trazem todo o que de bom e mau, turbos enormes permitem.

resumindo, o melhor turbo do mundo é um simples VB :lol:

sim, o "E" é o mais "pequenito" deles todos mas é também o que tem melhores baixas. ;)
depois vem o R e e RR, mas esses já são bem maiores e com isso trazem todo o que de bom e mau, turbos enormes permitem.

resumindo, o melhor turbo do mundo é um simples VB :lol:

ja reparei k os vb sao os k se aguento mais ate me passo com esses turbos mas ate estou contente com este turbo ja agora se for preciso reparar um turbo destes onde e k se manda???????

ja reparei k os vb sao os k se aguento mais ate me passo com esses turbos mas ate estou contente com este turbo ja agora se for preciso reparar um turbo destes onde e k se manda???????

eu quando digo que o meu turbo de eleição é um VB, eu não estou no gozo! o VB é de longe o turbo mais completo que existe! espero um dia ver um VC a vácuo conseguir debitar mais baixas e manter o pastel até um pouco mais tarde que um VB!

se um dia precisares de fazer um revisão, coisa que aconselho após cada 20mil km, podes falar directamente com o Becas ou com alguém que fale com ele com mais frequência ;)

Back