[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

eu falei na boa não começei com cenas,nem vou entrar em guerras porque são carros da mesma casa
mas que é escusado dizer certas coisas é porque somos da mesma casa mas pronto
para afinar só fui uma vez lá e ficou igual ou pior


o colega estamos aki na paz nem vai aver guerras ja k vosses vos conhecem e espero mt em breve ser eu a conhecer-te ati e a todos da AM mas tambem nao se falou nada de mal simplesmente dos vossos divertimentos mais nada
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

Boas amigo...
Tens ai uma boa base, para um bom projecto amigo.... :)

.... Nao sei é se terá muito futuro aqui no forum audipt.com com este :OT: todo .... ;D;D;D
Abraço

desculpa la colega mas nao sei onde esta aki os off topic todos e simplesmente conversas e comparativos de amigos mais nada
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

so a estetica e k conta???so mods e mais mods e mais mods???deixem o pessoal falar..estamos a falar de audis n tamos?e na boa...


tou de acordo contigo colega axo k nao se deve falar so de estetica a k falar de motores comparativos de amigo a diferenca de uns e outros em relacao a puxar eu axo k nao a mal nenhum falar nisso
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

tou de acordo contigo colega axo k nao se deve falar so de estetica a k falar de motores comparativos de amigo a diferenca de uns e outros em relacao a puxar eu axo k nao a mal nenhum falar nisso

claro k n ha mal nenhum nisso..n vale a pena a gente s chatear por isto claro..afinal estamos a falar todos a mesma lingua..ASSUUU lolololol...
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

desculpa la colega mas nao sei onde esta aki os off topic todos e simplesmente conversas e comparativos de amigos mais nada

Colega ???? Nao me estas a confundir com alguem???
Conversas sobre comparativos nao é off topic é o que mod´s ???

Apenas so dei a minha opiniao e conselho so isso.... :)

Abraço
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

Colega ???? Nao me estas a confundir com alguem???
Conversas sobre comparativos nao é off topic é o que mod´s ???

Apenas so dei a minha opiniao e conselho so isso.... :)

Abraço

e volto a dizer..so mods nestas cabeças.....:-(..calma rapaz..s n gostas deste topico meu n venhas ca..e na boa...o pessoal ta a falar do k gosta e do k esta em questao..
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

Colega ???? Nao me estas a confundir com alguem???
Conversas sobre comparativos nao é off topic é o que mod´s ???

Apenas so dei a minha opiniao e conselho so isso.... :)

Abraço

e assim eu chamo colega a todos agora se nao keres diz k nao chamo mais
e comparativos entre amigos nao e off topic pelo menos para mim
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

sim ao montijo sera k n sei sei mais do k tu pensas socio.
vieste com a historia da electronica original um carro a fazer 1.9 estavel n sei onde e k isso e uma electronica original mas ta bem tu e k sabes
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

tens razao eu so falei o k foi n disse nenhuma mentira
o teu colega e k veio com a historia da electronica original
entao agora tem o k ja k faz menos pressao do k tinhas antes essa deve ser super original
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

sim ao montijo sera k n sei sei mais do k tu pensas socio.
vieste com a historia da electronica original um carro a fazer 1.9 estavel n sei onde e k isso e uma electronica original mas ta bem tu e k sabes

eu disse quase original....ele realmente fazia pressao a brava mas nao andava e a verdade e k depois k alguem lhe meteu as maos em cima ai sim deu carro olha la a diferença tu sabes bem.......olha sabes ao menos quem era o reprogramador??
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

fonix :| vocês têm turbos mesmo do ASSU ....a fazer 1.9 estáveis.......e ainda por cima com file stock! ahahah


esses 1.9 foram medidos como? manómetro mecânico sem T, ou eléctrico desregulado?
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag:5)

fonix :| vocês têm turbos mesmo do ASSU ....a fazer 1.9 estáveis.......e ainda por cima com file stock! ahahah


esses 1.9 foram medidos como? manómetro mecânico sem T, ou eléctrico desregulado?


o meu faz 1.9 estaveis mas no manometro faz 2 e axo k isso nao e uma coisa de outro mundo a mts ai k fazem isso ou mais
 
Back
Top