[A3 8L] Audi A3 by elodia

Boa Máquina. Venham as mod´s. Mete fotos do interior para o pessoal ver. Eu retirava esse simbolo RS da traseira.
 
obrigada :)

olha tenho o carro ha 2 anos e tal e nunca me lembrei de experimentar isso. ate esta semana! pensei logo "isto as tantas nem vai funcionar..." mas funciona :D e da muito jeitinho pra este frio... :D

Boa! eheh assim com o frio pelo menos já vais mais quentinha ;)
Tens de por umas fotos do interior para a malta ver.
 
mais uma mulher rendida ao buneno! :twisted:

uns leds nos minimos como ja falaram é baratinha e ja fica outra coisa ;) com t€mpo ve se arranjas umas jantolas :)

bons kms
 
Bons dias a todos :)

tava aqui a pensar na primeira mod a fazer e lembrei-me de uma que me tá a fazer uma certa falta... não é propriamente mod mas sim um arranjo... o meu espelho retrovisor interior era qualquer coisa XPTO com anti encadeamento. ora num dia de muito calor no verão passado o líquido que lá tinha dentro começou a escorrer.... além de me manchar o plástico em baixo ao pé da manete das mudanças, o espelho em si ficou malhado... e quando olho vejo a dobrar... lol
falei com o mecânico que na altura me disse que um espelho novo ficava caro e que se eu conseguisse ver para deixar assim... será que fica? é que aquilo faz-me um bocado confusão principalmente a noite que em vez de ver 2 faróis vejo 4... :eek:
já para não falar que não sei se não vão implicar com isto na inspecção... :(


obrigada desde já ;)

nada como passares na sucata amiga :) novo é caro sim, mas usado é sempre mais acessível xD

os mecânicos as vezes gostam de cobrar a mais pelas peças, por isso tenta ir a uma loja de peça auto e vê quanto custa novo :)
 
No meu ver essas jantes nao se indica muito para os A3 ...

Existe jantes mais adequadas, e tudo tem uma base por isso escolhe algo que vai lhe ficar bem agora e futuramente também ;)
 
Back
Top