Audi A3 com 470.000 km + GPL

E colocar o Cordoba a GPL, não ? Há imensos mitos sobre o GPL :D. Eu só não comprei uma 1.8T porque naõ me apareceu nada q me agradasse e não tinha muito tempo para esperar q aparecesse, senaõ tinha sido isso q tina feito para por a GPL. ;)

Mas esse A3, por principio, não o comprava. E o preço acho demasiado alto tb.
 
Sinceramente, não olhando a km, o preço não está nada de especial. Com um pouco mais de procura encontra-se o 1.8T a preço igual ou até melhor.(tb já a GPL)
 
Sendo um stand e as pessoas a começarem a dizer que o carro tem muitos km não tarda a nada está noutro stand na outra ponta de Portugal mas foi de marcha atrás :S
 
stephen-colbert-pipoca.gif
 
Boas malta, desde já obrigado pelos comentários.

Realmente a primeira ideia era pôr o Cordoba a GPL. No entanto, é um investimento para o qual de momento não tenho possibilidades. E visto que já se anda a arrastar, tenho que fazer algo. Esse algo seria mesmo vender barato (visto que a gasolina já não consigo sacar muito dele), e comprar algo mais económico. De maneira a conseguir comprar com o valor que render o Cordoba. Ou então fazer troca directa.

Neste caso do Audi A3, visto ser a um particular, teria que vender o meu primeiro, e muito dificilmente daria o dinheiro que ele está a pedir. No entanto, nem é o valor que me preocupa, visto que iria ser o meu actual carro a pagar, mas sim os Km's. Pois quando se fala em 200, 300 mil num audi tudo bem, agora 470 mil?? Já se pode referir a ele como 500, e não 400. Nunca vi um carro destes a rondar os 500 mil.

No entanto, foi como um colega aqui disse. Não custa ir e experimentar o carro. Confesso que com menos 70 mil ia buscá-lo. Mas é arriscado estar a desfazer-me do meu, para ir buscar um que me possa dar problemas em pouco tempo.
 
ele deve estar a vender o carro, porque deve estar a chegar a hora da morte, passa num stand e diz que tens esse esse tal audi e ve quanto te dao por ele, isso é o que interessa
 
Back
Top