Audi A3: comprar ou não comprar?

Isso agora é subjectivo...o meu A3 nao é o 1º Tdi que tenho mas todos os que tive nao tenho nada apontar apesar das kilometragens deles... se fazes muitos kilometros eu optaria pelo tdi agora se nao for para muitos optaria por um a gasolina mais recente e po lo a Gás... mas é um bom carro e um bom motor seja ele 90 ou 110 Cvs...
 
sabes que ao comprares um tdi, seja ele audi wv seat..... também estas a comprar a marca e reputação dos motores, sem falar do resto do carro.

pelo preço que comprei o meu a3 de 2002, comprava perfeitamente um hdi ou cdti, mais recente e com mais extras, mas nao comprei. e hoje nao me arrependo 1segundo. faço Aveiro Leça de noite, com aquecimento ligado e 5 pessoas la dentro a 200km/h (ja é um esforço considerável para o motor) e nunca pensei " será que o meu carro vai ligar amanha de manha?". ja um desses hdi's, cdti's e derivados nao digo o mesmo.

eu não sou vendedor, nem mecânico, nem nada disso lol falo da minha experiência e daquilo que vejo o oiço falar.

se queres investir num carro compra um tdi, ESTIMADO, e não te vais arrepender.
 
no teu caso é relativo porque depende do dinheiro que tens ou queres dar pelo carro e os quilometros que fazes por dia. Dependendo disso se tivesse no teu lugar comprava o a3 mas de 130 cv do ano 2000 para cima ate 2003 ou entao via um 1.8T a gasolina e depois se fizesse muitos quilometros metia a gas se nao deixava assim porque ate nao consome por ai alem

x2.... :D
 
no teu caso é relativo porque depende do dinheiro que tens ou queres dar pelo carro e os quilometros que fazes por dia. Dependendo disso se tivesse no teu lugar comprava o a3 mas de 130 cv do ano 2000 para cima ate 2003 ou entao via um 1.8T a gasolina e depois se fizesse muitos quilometros metia a gas se nao deixava assim porque ate nao consome por ai alem

O de 130 cv ronda qnto? :/ eu faço alguns kms, faço algumas viagens... mas gosto de andar pra tras e pra frente xD a gás tmb era uma ideia :)
 
anda por volta de 10.000 com alguns extras tens é de procurar um pouco e nao comprar logo o 1º que te aparece depois como todos os carros usados e até novos há sempre o factor sorte
 
Back
Top