Audi A3 distribuição

Boas,
Tenho um dúvida, tenho um Audi A3 1.9 TDI 110cv (ano 2000) em que a correia de distribuição foi mudada aos 186mil, quando foi importado, e neste momento tem 231mil. Ainda não fez 100mil mas foi-me dito que deviam de ser mudadas não só com uns km mas também teem "data de validade", QUE ALGUNS é de 5 em 5 outros mais outros menos, alguém me pdoe informar melhor?

Obrigado :)
 
Qual a data em que a correia foi mudada? se foi a mais de 5 anos,tem que ser mudada obrigatoriamente pois essas correias tem que ser mudadas de 90000 em 90000 ou cinco anos o que acontecer primeiro
 
Qual a data em que a correia foi mudada? se foi a mais de 5 anos,tem que ser mudada obrigatoriamente pois essas correias tem que ser mudadas de 90000 em 90000 ou cinco anos o que acontecer primeiro

Pois xb só para teres ideia foi mudada em 2008 e nunca mais se falou em tal. Acho que a sorte do bicho é ser mesmo boa qualidade senão já tinha ido ao ar, e está em risco pois já se ouve um barulho qualquer lá na correia, tiipo umaa chiadeira mas baixo.
 
Boas.

Mudei recentemente nos meus A3 8L e A3 8P (ambos pela idade). Pensei em comprar material OEM (neste caso, vale bem a pena o investimento) e ao entrar em contacto com o concessionario mais perto de mim, posso dizer que "tive sorte", pois estavam com uma promoção de kit de distribuição + bomba de agua, por cerca de 440€ (tudo incluido!).
E como tal, 2 anos de garantia! ;)

Informa-te bem antes de mudares isso, e muda o quando possivel, pois na minha opinião mais vale previnir do que remediar! Abraço ;)
 
Back
Top