[A3 8L] Audi A3 - DragonRings - Novas Fotos 08-06-11 - pag 20

Re: Audi A3 - DragonRings (news 10-04-2010) pag6 DEVIL EYES NO SITIO

Eu, pessoalmente, não consigo gostar minimamente dessas ópticas, mas o que interessa é que olhes para o carro e digas que assim é que está perfeito. Siga com as mods.
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 10-04-2010) pag6 DEVIL EYES NO SITIO

Eu, pessoalmente, não consigo gostar minimamente dessas ópticas, mas o que interessa é que olhes para o carro e digas que assim é que está perfeito. Siga com as mods.

eu também não consigo gostar...mas é como o diogo disse, o que importa é que tu gostes
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 10-04-2010) pag6 DEVIL EYES NO SITIO

Obrigado pela critias pll :D
Sim, o importante é mesmo eu gostar, e ainda bem que tem pessoal que nao gosta pq assim iamos andar todos iguais xD
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 10-04-2010) pag6 DEVIL EYES NO SITIO

Obrigado pela critias pll :D
Sim, o importante é mesmo eu gostar, e ainda bem que tem pessoal que nao gosta pq assim iamos andar todos iguais xD

boas amigo...

kanto aos farois eu tambem n consigo gostar deles.... mas o k intereça e como ja todos disseram por aki o importante é k tu gostes e k gostes do look k estas a dar ao teu carro :assobio::assobio:

abraço e força nas mods kk cena apita pah!!:p:p
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 10-04-2010) pag6 DEVIL EYES NO SITIO

Na minha opinião, esses devil eyes ficam um mimo :D:D:D

Força no projecto!
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

A antena até tem piada mas em termos de qualidade de recepção de sinal... deixa muito a desejar... ;)
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

LOL...Essa é a pergunta q todos me fazem, tipo com a antena original apanhava nada, e com esta apanho as estaçoes todas...
Claro q antes de a meter ao sitio dei um volta para exprimentar, e esta ligada directamente ao radio :)
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

A minha esta ligada ao amplificador da antena antiga mas mm assim perdi mt...
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

Ligar directamente ao radio como?fazer uma extensao e desforrar o tecto todo?
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

Sim pelas laterais da mal...conta la o que tiveste de desmanchar ou fazer? se pude ser é claro... Ou entao um dia tenho q te apanhar ai pela maia :)
 
Back
Top