Audi A3 LED Interior Light Upgrade DIY

Audi A3 LED Interior Light Upgrade DIY​


Finalmente temos a volta atualizando meu iluminação interior no meu Audi A3 (8p) para lâmpadas LED Superwhite e nunca fui feliz. Considerei utilizando gás xenon super branca no entanto fiz a escolha de ir com LEDs. Depois de horas de investigação, eu realmente couldnt encontrar nada abrangente sobre Audi proprietários fazer esta actualização. O que eu tenho eram bocados e partes de informações de vários fóruns de forma que decidi fazer a minha própria RND e superar os desafios deste projeto.

Objectivo da mod:

IMG_1145.jpg
IMG_1173.jpg

OS DESAFIOS:

A iluminação interior é controlada com****dor. Isso fez de alguns desafios devido ao com****dor, quer carros pânico ou o relato bulbo falhas.

O próximo desafio era encontrar lâmpadas que seria perfeito para o trabalho. Eu vi muitas empresas oferecendo ton de produtos diferentes. CES tunning Lâmpadas LED que foram vendidos ridiculamente preços e era só para a placa traseira luzes.


BULB INVENTARIO


Front Dome Cluster
2 - Mapa Luzes (BA9S) nota: Sylvania lista como estes 64111
2 - Dome Lights (6411)

Traseira Dome Cluster
2 - Mapa Luzes (BA9S) nota: Sylvania lista como estes 64111

Domingo Visor Iluminação
2 - Vanity Lights (6418) nota: Sylvania doesnt listá-las em seu site

Iluminação Glovebox
1 - Luva Caixa Light (194 Wedge) nota: Sylvania lista destas como 2825

Trunk / Cargo Iluminação
1 - Tronco Light (194 Wedge) nota: Sylvania lista destas como 2825

NEW LED LIGHTS
The new LED lights were
purchased from 2 different places.-TunerDomes

IMG_1101.jpg
2 - DOME 6411 41 milímetros - Hyperwhite - 2WATT (Uso: Principal
Dome Light) Comprado de TunnerDomes.com

IMG_1101.jpg
4 - DOME 6418 37 milímetros - Hyperwhite - 1WATT (Uso: Vanity,
Traseira License Plate Lights)

IMG_1097.jpg 2 - DOME 194 (T10) - HyperWhite - Alta Potência (Uso: Glovebox, Trunk / Cargo Light

IMG_1061.jpg 4 - LED Side Firing BA9S -90 Grau Offset - 1WATT Cor: SuperWhite (Uso: dianteiro e traseiro Mapa Luzes)


LED Substituição - Do It Yourself Guide


Frente principal Dome

Use um painel de plástico caimento ferramenta para remover a tampa e Dome luz Mapa Light capa. Remova os 2 mapa luzes (BA9S) torcendo por eles até que desligar e colocar para fora. Remova os 2 cúpula luzes por espalhar um pouco por que razão os clips puxando o bulbo descendente. Retire o 2map luzes (BA9S) torcendo por eles até que desligar e colocar para fora. Substituir com as novas lâmpadas LED.

IMG_1187.jpg Dome Light Capa Remoção IMG_1188.jpg Mapa Light Capa Remoção

IMG_1192.jpg Stock Dome Bolbos IMG_1193.jpg http://i107.photobucket.com/albums/m281/theSaucee/Audi%20A3/LED/IMG_1193.jpg

IMG_1195.jpg LED Dome Bolbos IMG_1196.jpg http://i107.photobucket.com/albums/m281/theSaucee/Audi%20A3/LED/IMG_1196.jpg

Domingo Visor / Vanity Light

Use um painel de plástico caimento ferramenta para bisbilhotar a luz habitação do chefe forro. Retire o retentor metal volta e deslize a lâmpada (6418) para fora. Substitua com a nova lâmpada LED.

IMG_1126.jpg Remoção IMG_1115.jpg Luz Removida

IMG_1098.jpg Vista Frontal IMG_1099.jpg Vista Traseira

IMG_1100.jpg Stock Bulbo IMG_1110.jpg LED Bulb Instalado

Traseira Dome / Mapa Lights

Use um painel de plástico caimento ferramenta para bisbilhotar a cúpula módulo a partir da cabeça forro. Twist e remover o material (BA9S) lâmpadas. Substituir com as novas lâmpadas LED.

IMG_1066.jpg Removal IMG_1055.jpg Light Módulo Removido

IMG_1056.jpg Stock Bulb IMG_1063-1.jpg LED Bulb Installed


Trunk / Cargo Lights


Use um painel de plástico caimento ferramenta para bisbilhotar a luz habitação a partir da esquerda tronco painel. Retire o plástico preto tampa traseira e deslize para fora do balanço (194) bulbo. Substitua com a nova lâmpada LED.

IMG_1198.jpg Removal IMG_1077.jpg Light Habitação Removed

IMG_1199.jpg Light Habitação IMG_1200-1.jpg Stock Bulbo com Capa Removed
IMG_1201.jpg LED Bulb Instalado

Glovebox Light

Use uma ferramenta para painel plástico remates fora espreitar a luz do interior da habitação glovebox. É um pequeno espaço para trabalhar, mas só em ter o nosso tempo. Retire o plástico preto tampa traseira e deslize para fora do balanço (194) bulbo. Substitua com a nova lâmpada LED.

IMG_1202-1.jpg IMG_1199.jpg

IMG_1200-1.jpg Stock Bulbo com Capa Removed IMG_1201.jpg LED Bulb Instalado


License Plate Traseira Light


Utilize uma chave de fenda para remover a Philips a luz
habitação. Remover estoque bulbo (6418) e substituir com a nova lâmpada LED. Fazer
o mesmo na outra luz habitação.

IMG_1133.jpg IMG_1102.jpg Bottom da Luz

IMG_1105.jpg IMG_1114.jpg LED Bulb Installed


PROBLEMAS E RESOLUÇÕES

Front Light Dome ProblemAfter
a substituição da cúpula frente e mapas luzes, os dois laterais condutor LEDs
brilhava muito palidamente, quando deveria ter sido desligado. Só se eu manualmente
transformaram a cúpula luz mudar para fora o fez desligar completamente. I
acredita que o escurecimento circuito foi muito sensível à quantidade de
resistência da nova bulbs.To resolvê esse problema, fui a Radio Shack e comprou um par de 100
ohm 1watt resistências. Eu depositado a parte lateral do bulbo de modo que a solda tinha
um lugar para se agarrar e soldadas um único resistor em paralelo para ajudar
reduzir a resistência da lâmpada. Eu só tinha que fazer isto a um condutor
secundários cúpula lâmpada uma vez que este foi o lado que tinha problemas.

IMG_1156.jpg Driver lado luz incandescente problema IMG_1159.jpg
Close up da Installed 100 Ohm 1 watt
Resistor

IMG_1176.jpg Close up do Resistor Instalado em cúpula
Luz IMG_1183.jpg Temp da Stock Dome Bulbo

IMG_1180.jpg Temp de lâmpada LED sem Resistor IMG_1185.jpg Temp of LED Bulb w/ Resistor


Trunk / Cargo problema depois
plugging na nova lâmpada LED, a luz não acende. Aprendi que
para que esta luz para ligar a você terá que fechar o seu tronco e
abri-lo novamente. Quando você pressiona a electrónica tronco trava libertação de
o exterior do seu carro, o com****dor envia corrente para a luz. O
nova lâmpada LED tinha uma impedância muito maior do que o estoque e os bulbos
com****dor pensa que a lâmpada está fora. A luz LED pisca 5 vezes em seguida, vira
desligado. Acho que o com****dor está a tentar 5 vezes ao fogo até a lâmpada e dá
para cima. A fim de corrigir isso, você deve baixar a impedância da lâmpada. I
utilizado um material cerâmico 100 ohm 10watt resistor.

IMG_1168.jpg Ceramic 100 Ohm 10 Watt Resistor

Antes e depois


IMG_1190.jpg IMG_1197.jpg

IMG_1120.jpg IMG_1116.jpg

IMG_1129a.jpg IMG_1139a.jpg

IMG_1121.jpg IMG_1141.jpg

IMG_1072.jpg IMG_1173.jpg

Desculpei o português mas foi traduzido.
 
A. Cardoso disse:
Sabem dizer-me se é necessario resistencias para colocar os led´s brancos nos plafonies do MK5?

Obrigado

Abraço

Tens que ver os indicados para a tua camioneta. E mesmo com resistencia não sei se é facil de aranchar
 
Boas pessoal

Eu tenho Leds no interior do meu A3, e tenho o mesmo problema que está descrito no DIY... Elas mantêm iluminaçao (mto baixa) qdo deveriam estar apagadas... Mas mesmo sendo baixa, durante a conduçao de noite, faz diferença. tenho sempre que desligar o botão para que elas apaguem completamente.
Alguem sabe se existe alguns Leds no mercado já preparados para este problema? Preferia n ter de soldar resistencias...

Obrigado
 
muito bom eu fix essa mod mas fikei com esse problema das leds nao apagarem na totalidade alghuem sabem onde posso arranjar essas resistencias obrigado
 
muito bom eu fix essa mod mas fikei com esse problema das leds nao apagarem na totalidade alghuem sabem onde posso arranjar essas resistencias obrigado

Nao gostas do efeito amigo? Por acaso no meu 8PA tenho canbus e apagam-se mas na B8 do meu pai meti normal e aquilo da uma luz bem fraca so te apercebes se olhares para elas. Eu ate gostei de ver.
Quanto as resistencias eu nao sei. De certo o Jimmy ou o plainas sabem :)
 
bem ja ta feito e nao custa nada entao é assim resistencia basta so um pois no a3 8p ta tudo ligado ao mesmo soldar a resistencia no led com esta na foto onde comprar na aquarios junto a igreja da areosa no porto podem ver na net em aquarios .net
 
Deixo aqui uma fotos para mostar como resolver o problema do erro dos leds nas luzes de matrícula @ A3 8P apesar deste trabalho estar feito há cerca de 2 anos :p :D
Esta solução serve também para os leds do plafonier para evitar que estes se mantenham acesos com uma tensão "residual" quando deveriam estar apagados.
Usei também estas resistências para anular o erro dos leds nos minímos.
"specs" das resistências:
120 OHM
5W
Custam cada, cerca de 0,5€ em qualquer loja de electrónica.

Penso que seja uma solução mais em conta comparando com o preço dos leds "can-bus" que nem sempre resolvem o problema dos erros..

20120331188.jpg

20120331190.jpg

20120331189.jpg

20120331191.jpg
 
Last edited:
Aproveito o tópico para perguntar onde comprar leds para interior já com resistencia e cor branca oem (4000k), alguém recomenda algum vendedor?
 
Back
Top