Audi A3 matricula FE

Boas pessoal

Alguém aqui do forum é ou foi dono de um audi A3 1.9 tdi 130cv matricula FE da zona de Leiria? o carro tem umas jantes do A8 em 18".
Precisava de info desse carro, estado, kms reais, se foi estimado ou nao, se andou com carga...se alguem souber de algo agradecia.

Obrigado
Cumps
 
fotos e link do carro a venda nao?


caso contrario ninguem te vai responder a nao ser o vendedor do carro que te vai dizer 'carro de senhora, imaculado'
e eu sou de leiria
 
primeiro podes contar com km martelados.
nao conheco este carro de leiria, nunca o vi por aqui, mas pelo aspecto quem fez isso tudo ao carro uma repro tinha de certeza.
esse stand deve ser aquele ao pe do hospital.
 
é mesmo esse ao pé do hospital, ao lado do intermarche.
pois e se calhar ainda anda com ela, nao experimentei o carro, so passei por lá e vi o carro. de qualquer maneira o homem do stand dá garantia de um ano... mas de qualquer das formas estou um bocado apreensivo com o carro.
 
pois, eu até levava mas nao tenho...se calhar vou ter que investir nisso antes de ir experimentar o carro.
achas o carro caro? dos que eu vi de 130cv por aí à venda nao vi nada mais barato que 10 mil...
 
visto que e importado, de certeza martelado (mas depois ves)

se comprares audi e uma coisa que te podera dar jeito.

tem o rns-d que ja e porreiro mas tem ali alguma coisa mal porque tem uma folga grande em cima, nao tem CB, tem os bancos do sport, esta rebaixado so resta saber com que ou como....
 
O A3 não conheço

mas os pneus MINERVA já tive :p

Atenção que com 200 000km de 2000 pode não ser martelado ;) já os vi com menos km reais do memso ano ;)
 
PedroDani: tambem reparei na folga do rns-d, pode ser que seja só má montagem...mesmo por ser importado é que me parece que os kms estejam alterados. e sim, o proximo carro que comprar é um A3, isso está decidido...

EgasRs, e já agora que achas dos Minerva?:p
aí está...um gajo fica sempre na dúvida com os kms... tenho outro negócio de um 130cv, com 210 mil mas é o confortline, interiores creme, tablier e tudo, até enjoa...mas tem livro de revisoes todo feito na marca...
 
agora nem os livros de revisões são crediveis pois tb se arranja na candonga :p

o melhor é ires ver o carro, levares alguem com Vag-com e confere os km pelo menos

e também se o gajo imposer problemas para que tu faças isso é pk está a escolhar alguma coisa

quanto aos Minerva, parao preço que custam acho que fazem bem o seu trabalho

fiz na altura se não me engano cerca de 70000km com eles ;) a minha carroça tb é de 2000 e conta agora com quase 340 000km
 
a minha 7 de 2000 levou uma martelada de quase 90mil com menos de 3anos xD
e ainda anda muito, esta bem de saude e recomenda.se :lol:
 
olha nem sabia disso do livro de revisões, isto agora trafica-se tudo :p

vou tentar arranjar alguém com o Vag-Com entao...Cá para mim aquele carro deve ter sido um retoma dele, por isso se os kms foram alterados ele tambem nao deve saber. digo eu....

Pronto, fico a saber que pelo menos os pneus sao de confiar :p

obrigado PedroDani e EgasRs pela ajuda.
 
esse carro ja tem umas MODs feitas, que o carro nao trazia de origem:
Bancos Sport
Radio RNS-D
Manete S-Line
Parachoques traseiro cortado
Aileron
Jantes

isso quererá dizer que o dono até pode ser uma pessoa que estime bem o carro,,
 
Back
Top